Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
v. 10, n. 1, jan./jun. 2024
v. 9, n. 2, jul./dez. 2023
v. 9, n. 1, jan./jun. 2023
v. 8, n. 2, jul./dez. 2022
v. 8, n. 1, jan./jun. 2022
v. 7, n. 2, jul./dez. 2021
v. 7, n. 1, jan./jun. 2021
v. 6, n.2, jul./dez. 2020
v. 6, n. 1, jan./jun. 2020
v. 5, n. 2, jul./dez. 2019
v. 5, n. 1, jan./jun. 2019
v. 4, n. 2, jul./dez. 2018
v. 4, n. 1, jan./jun. 2018
v. 3, n. 2, jul./dez. 2017
v. 3, n. 1, jan./jun. 2017
1-15 de 19
Próximo
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Educação
Ensino
Ensino de ciências
Currículo
Jogos
Escrita
Jogo
PIBID
Evasão
Leitura
Educação Básica
Operações aritméticas
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
504
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
381
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
348
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
273
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
270
EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DA MATEMÁTICA: uma relação possível
254
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
248
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
243
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
237
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
230
A motivação dos professores na elaboração de atividades que incluam estudantes neurodivergentes: A importância do brincar
229
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
209
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
203
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
199
Jogo dos discos como auxílio na aprendizagem de noções de probabilidade para estudantes do 8° ano
186
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
167
Jogo didático Cidade Radioativa: aplicação e análise na visão de licenciandos em química
163
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
159
Um panorama da perspectiva colaborativa da gamificação no ensino de ciências
156
O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DAS ARTES VISUAIS
148