Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
v. 10, n. 1, jan./jun. 2024
v. 9, n. 2, jul./dez. 2023
v. 9, n. 1, jan./jun. 2023
v. 8, n. 2, jul./dez. 2022
v. 8, n. 1, jan./jun. 2022
v. 7, n. 2, jul./dez. 2021
v. 7, n. 1, jan./jun. 2021
v. 6, n.2, jul./dez. 2020
v. 6, n. 1, jan./jun. 2020
v. 5, n. 2, jul./dez. 2019
v. 5, n. 1, jan./jun. 2019
v. 4, n. 2, jul./dez. 2018
v. 4, n. 1, jan./jun. 2018
v. 3, n. 2, jul./dez. 2017
v. 3, n. 1, jan./jun. 2017
1-15 de 19
Próximo
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Ensino
Educação
Currículo
Professor
Escrita
Jogos
Jogo
Leitura
Evasão
PIBID
Lúdico
Literatura
GeoGebra
Gases Ideais
Ensino primário
Ligações Químicas.
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS DO ANO
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
655
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
373
Games and mathematics education: a systematic review on the use of games in the initial years of elementary school
349
EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DA MATEMÁTICA: uma relação possível
296
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
288
Theoretical articulation between the attributes of the game for learning and the classification of the game in Roger Caillois: teaching of chemistry possibilities
248
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
240
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
236
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
236
Discs game for learning notions of probability for 8th grade students
227
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
227
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
215
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
210
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
193
Teachers’ motivation in developing activities that include neurodivergent students: The importance of playing
170
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
164
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
164
Laws nº 10.639/2003 and nº 11.645/2008 and anti-racist education: ideas of a group of chemistry teachers
156
The analysis of the application of an escape room in chemistry teaching: the functions of the pedagogical game in focus
150
An overview of the collaborative perspective of gamification in Science Teaching
146