Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 8, n. 1, jan./jun. 2022
v. 8, n. 1, jan./jun. 2022
Publicado:
2022-04-09
Editorial
Atualizando-se para novos tempos
Maria Consuelo Alves Lima, David Antonio da Costa
e0522, 1-1
PDF
Artigos
Repertório docente para a abordagem histórico-investigativa: um exemplo com o efeito Seebeck
José Antonio Ferreira Pinto, Vinicius Santos, Ana Paula Bispo da Silva
e0122, 1-15
PDF
Os experimentos de William Harvey sobre o movimento circular do sangue: uma releitura histórica sob as lentes da epistemologia de Bachelard
Lucas Martins de Avelar, Fábio de Sá Borges, Mel de Oliveira Duarte, Nyuara Araújo da Silva Mesquita
e0222, 1-14
PDF
Algumas considerações sobre os movimentos dos corpos na antiguidade e na Idade Média: a teoria do ímpeto e a inércia
Alexandre Campos
e0322, 1-11
PDF
Astronomia em sala de aula: do estudo teórico para uma proposta usando o teatro de fantoches
Alessandro Frederico da Silveira, Magna Cely Cardoso de Lima Almeida
e0422, 1-16
PDF
Composição Histórica de Estudos do Comportamento da Paridade nas Interações Fracas
da Teoria de Fermi à Teoria V - A
Marcia da Costa, Irinéa de Lourdes Batista
e0522, 1-14
PDF
Uso da argumentação nas produções escritas e orais de alunos do ensino fundamental no ensino de ciências
Josycarlla Lobato dos Santos, Mariana Guelero do Valle
e0622, 1-10
PDF
Reducionismo, emergentismo e ensino de ciências
Rodrigo de Siqueira Bicudo, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
e0722, 1-13
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual