Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Início
  • Archives
  • Comité éditorial
  • Annonces
  • Avaliadores Ad Hoc
    • 2017
    • 2018
    • 2019
    • 2020
    • 2021
    • 2022
    • 2023
  • Template
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Indexadores
    • Coordonnées
  • Rechercher
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives - Page 2

Archives - Page 2

  • v.13, n.1, jan./abr.2020

  • v.12, n.3, Dossiê Temático, set./dez.2019

  • v.12, n.2, maio/ago.2019

  • v.12, n.1, jan./abr.2019

  • v.11, n.3, Dossiê Temático, set./dez. 2018

  • v.11, n.2, maio/ago.2018

  • v.11, n. 1, jan./abr. 2018

  • v. 10, n. 4, Dossiê Temático 2017

  • v. 10, n. 3, set./dez. 2017

  • v. 10, n. 2, maio/ago. 2017

  • v. 10, n. 1, jan./abr. 2017

  • v.9, n.3, Edição Especial 2016

  • v.9, n.2, jul./dez. 2016

  • v.9, n.1, jan./jun. 2016

  • v.8, n.2, jul./dez. 2015

Précédent 16-30 de 37 Suivant
Idioma

English Español (España) Français (Canada) Italiano Português (Brasil)

Instagram

Google Metrics


Mots-clés

Faire une soumission

Faire une soumission
Block title
  • Língua e Sociedade: influências mútuas no processo de construção sociocultural
    1181
  • BELL HOOKS: princípios éticos e pilares educacionais para a construção da Comunidade Pedagógica
    1126
  • Gravidez na Adolescência: suas implicações na adolescência, na família e na escola
    1043
  • A Influência das Agências Internacionais no Brasil: os acordos MEC/USAID no contexto da ditadura militar de 1964
    979
  • Pedagogia Hospitalar: a relevância da atuação do pedagogo
    966
  • ESTEREÓTIPOS ÉTNICOS E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: uma breve incursão teórica
    751
  • A cor do fracasso escolar: o lugar do jovem autor de ato infracional para a escola brasileira
    741
  • A incorporação da racionalidade neoliberal na educação e a organização escolar a partir da cultura empresarial
    567
  • O Ensino Médio no Brasil: desafios históricos, reformas recentes e perspectivas futuras
    567
  • Sistema de escrita alfabética: problematizando um sistema conceitual
    490
  • Educação de Jovens e Adultos: desafios e possibilidades na alfabetização
    465
  • “Eu vou falar de nós ganhando...”: confabulando outros currículosvidas para juventudes LGBTTQIAPNb+ nômadesdissidentes em gênerosexualidades à flor da pele
    464
  • Representações sociais sobre o “ser aluno do Proeja”
    456
  • Feminização da Profissão Docente: as representações das professoras sobre a relação entre ser mulher e ser professora do ensino fundamental
    453
  • O discurso neoliberal no Ensino Médio: o Projeto de Vida e a construção do empreendedor de si
    449
  • O saber de comunidades tradicionais acerca do uso e preservação de sementes crioulas
    449
  • Psicomotricidade e práticas pedagógicas no contexto da Educação Infantil: uma etnografia escolar
    444
  • Educação escolar de adolescentes privados de liberdade: análise bibliográfica sobre teses e dissertações
    442
  • Interseccionalidade e imagens de controle
    377
  • Capitalismo e Racionalidade Neoliberal: implicações na política educacional e no processo de formação humana
    374
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
    
Contato / Endereço
Revista Educação e Emancipação | e-ISSN: 2358-4319 | Prefixo DOI: 10.18764 | Qualis: A3
Universidade Federal do Maranhão (UFMA) | Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)
Avenida dos Portugueses, nº 1966, Campus Universitário Dom Delgado - Bacanga, CEP 65080-805 |São Luís-MA
E-mail: revistaeduc.emancipacao@ufma.br

A Revista Educação e Emancipação está licenciada com esta Licenciada com
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY NC ND)
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.