v. 10, n. 1, jan./jun. 2024

					Afficher v. 10, n. 1, jan./jun. 2024
Publié-e: 2025-01-23

Artigos

  • O ensino de hábitos alimentares saudáveis no contexto brasileiro à luz de Carolina Maria de Jesus

    Leila Kely dos Santos da Paz, Sthefany Dionizio Silva, Davyd Eduardo Roberto da Silva, Ivanderson Pereira da Silva
    e0124, 1-24
    DOI: https://doi.org/10.18764/2447-5777v10n1.2024.1
  • Concepções epistemológicas da história e filosofia da ciência para o ensino de ciências

    Ramon Alves dos Santos, Benedito Gonçalves Eugenio
    e0224, 1-18
    DOI: https://doi.org/10.18764/2447-5777v10n1.2024.2
  • Metodologia Investigativa nos documentos oficiais no Amazonas: o ensino da química em foco

    Kelly Batista de Azevedo, Ettore Paredes Antunes
    e0324, 1-17
    DOI: https://doi.org/10.18764/2447-5777v10n1.2024.3
  • Estética Negra: uma proposta decolonial antirracista para o ensino de Química

    Assicleide Silva Brito, Marcelo Alves Lima Junior
    e0424, 1-15
    DOI: https://doi.org/10.18764/2447-5777v10n1.2024.4
  • Uso do gênero podcast nos primeiros anos de escolarização: em discussão o planejamento da prática docente e as novas tecnologias

    Isabela Bispo de Araujo, Natalya Chiliga de Souza, Edilson de Araújo dos Santos
    e0524, 1-9
    DOI: https://doi.org/10.18764/2447-5777v10n1.2024.5