Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educação e Emancipação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
1 a 11 de 11 itens

A estrutura da violência contra professores: representações sociais de docentes associados aos sindicatos nordestinos

Michelle Beltrão Soares, Laêda Bezerra Machado
p.181-199
2019-09-30

O problema da pobreza de experiência na formação do professor: desafios da educação inclusiva

Michelli Agra
p. 58-77
2018-04-27

Práticas de Leitura no Maranhão na Primeira República: entre apropriações e representações

Samuel Luis Velásquez Castellanos
196
2014-12-15

Professor tradicional: entre as ideologias de direita e de esquerda

Elton Emanuel Brito Cavalcante
p.293-314
2020-08-30

Pode a academia formar professores? Uma experiência de formação de professores de educação física na universidade

Deise de Jesus Soares Nunes, Maria Amélia da Costa Lopes, Maria Amélia Pina Tomás Veiga
p.294-317
2021-07-08

Sobre Ser-Professor: modos de identificação da prática docente por professores de língua portuguesa em formação

Neluana Leuz de Oliveira Ferragini, Érica Danielle Silva
p.75-99
2019-05-31

Sentidos de profissionalidade docente compartilhados por professores da educação superior

Maria da Conceição Valença da Silva, Maria da Conceição Carrilho de Aguiar
165-186

A RELAÇÃO ENTRE ENSINO E PESQUISA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES, NA VISÃO DE DOCENTES UNIVERSITÁRIOS

Carla Carolina Costa da Nova, Sandra Regina Soares
83-104

Formação Continuada e os Saberes Experienciais de Professores das escolas municipais de São Luís: implicações teórico-práticas

Cássia Castelo Branco
p. 199
2016-08-31

Sentidos compartilhados e práticas docentes frente ao fenômeno da violência contra o professor

Michelle Beltrão Soares, Laêda Bezerra Machado
p.107-127

Mal-Estar Docente: reflexões sobre os desconfortos presentes no desempenho da profissão

Terezinha do Socorro Lira Pereira, Alessandra Lima Aguiar, Sinara Almeida da Costa
p. 161-181
1 a 11 de 11 itens

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Palavras-chave

Navegar

Rev. Educ. emanc.

 ISSN online 2358-4319

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.