Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Educação e Emancipação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
1 a 11 de 11 itens
A estrutura da violência contra professores: representações sociais de docentes associados aos sindicatos nordestinos
Michelle Beltrão Soares, Laêda Bezerra Machado
p.181-199
2019-09-30
O problema da pobreza de experiência na formação do professor: desafios da educação inclusiva
Michelli Agra
p. 58-77
2018-04-27
Práticas de Leitura no Maranhão na Primeira República: entre apropriações e representações
Samuel Luis Velásquez Castellanos
196
2014-12-15
Professor tradicional: entre as ideologias de direita e de esquerda
Elton Emanuel Brito Cavalcante
p.293-314
2020-08-30
Pode a academia formar professores? Uma experiência de formação de professores de educação física na universidade
Deise de Jesus Soares Nunes, Maria Amélia da Costa Lopes, Maria Amélia Pina Tomás Veiga
p.294-317
2021-07-08
Sobre Ser-Professor: modos de identificação da prática docente por professores de língua portuguesa em formação
Neluana Leuz de Oliveira Ferragini, Érica Danielle Silva
p.75-99
2019-05-31
Sentidos de profissionalidade docente compartilhados por professores da educação superior
Maria da Conceição Valença da Silva, Maria da Conceição Carrilho de Aguiar
165-186
A RELAÇÃO ENTRE ENSINO E PESQUISA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES, NA VISÃO DE DOCENTES UNIVERSITÁRIOS
Carla Carolina Costa da Nova, Sandra Regina Soares
83-104
Formação Continuada e os Saberes Experienciais de Professores das escolas municipais de São Luís: implicações teórico-práticas
Cássia Castelo Branco
p. 199
2016-08-31
Sentidos compartilhados e práticas docentes frente ao fenômeno da violência contra o professor
Michelle Beltrão Soares, Laêda Bezerra Machado
p.107-127
Mal-Estar Docente: reflexões sobre os desconfortos presentes no desempenho da profissão
Terezinha do Socorro Lira Pereira, Alessandra Lima Aguiar, Sinara Almeida da Costa
p. 161-181
1 a 11 de 11 itens
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Edição Atual
Palavras-chave
Navegar