Editorial

Autores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Ilma Vieira do Nascimento, Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Doutora em Educação pela USP (Universidade de São Paulo). Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE): mestrado acadêmico e doutorado da Universidade Federal do Maranhão (UFMA); mestrado profissional em Educação da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Joana Paulin Romanowski, Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Doutora em Educação. Professora no Programa de Pós-Graduação em Educação e Novas Tecnologias do Centro Universitário Internacional (PPGENT-UNINTER).  Líder do Grupo de Pesquisa Educação, Tecnologia e Sociedade. Membro do Grupo de Pesquisa Práxis Educativa - Dimensões e Processos. Editora da Revista Intersaberes- UNINTER. Membro do Comitê Editorial da Revista Formação Docente - Revista Brasileira de Pesquisa Sobre Formação de Professores. Bolsista Produtividade CNPQ. Participa da Rede de Pesquisadores em Formação de Professores RIPEFOR como membro fundador; Red de Inducion a la Docência.

Maria Helena Damião, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCE-UC)

Doutora em Ciências da Educação. Professora de Ciências da Educação da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Membro integrado do Centro de Estudos Interdisciplinares (CEIS 20).

Downloads

Publicado

2022-12-27

Como Citar

NASCIMENTO, I. V. do; ROMANOWSKI, J. P.; DAMIÃO, M. H. Editorial. Revista Educação e Emancipação, [S. l.], v. 15, n. 3, 2022. Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/reducacaoemancipacao/article/view/20552. Acesso em: 29 mar. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)