, Universidade Estadual do Ceará (UECE), Brasil
-
Cadernos de Pesquisa v. 22, n. 1, 2015 - Artigos
PESQUISA COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA: território de ensino e aprendizagem
Resumo PDF -
Cadernos de Pesquisa v. 22, n. 2, 2015 - Artigos
REFLEXÕES CRÍTICO-ONTOLÓGICAS SOBRE INDIVÍDUO E EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO HUMANA
Resumo PDF -
Cadernos de Pesquisa v. 25, n. 4, out./dez. 2018 - Artigos
NARRATIVAS DE SI CONSTITUINDO DOCENTES: histórias de vida de professoras da educação básica
Resumo PDF -
Cadernos de Pesquisa v. 30, n. 1, jan./mar. 2023 - Artigos
NVIVO COMO INSTRUMENTO DE APOIO PARA REVISÃO DE LITERATURA
Resumo PDF -
Cadernos de Pesquisa v. 29, n. 2, abr./jun. 2022 - INCLUI O DOSSIÊ "DILEMAS E PERSPECTIVAS DA AVALIAÇÃO E REGULAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: Histórico e Conselhos Estaduais" - Artigos
A REFORMA DO ENSINO MÉDIO
Resumo PDF -
Cadernos de Pesquisa v. 29, n. 1, jan./mar. 2022 - INCLUI DOSSIÊ: A ESCOLA PÚBLICA NO CONTEXTO DO NEOLIBERALISMO - Artigos
PESQUISA E FORMAÇÃO
Resumo PDF -
Cadernos de Pesquisa v. 29, n. 1, jan./mar. 2022 - INCLUI DOSSIÊ: A ESCOLA PÚBLICA NO CONTEXTO DO NEOLIBERALISMO - Artigos
O LEGADO DO LABORATÓRIO DE PSICOLOGIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NORMALISTAS NO CEARÁ
Resumo PDF -
Cadernos de Pesquisa v. 25, n. 4, out./dez. 2018 - Artigos
OS NOVOS CURRÍCULOS DOS CURSOS DE PEDAGOGIA: indicadores e tendências
Resumo PDF -
Cadernos de Pesquisa v. 26, n. 2, abr./jun. 2019 - Artigos
A ESCRITA COMO ATO REFLEXIVO: o ensaio como dispositivo pedagógico na formação docente
Resumo PDF