Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No. 8 (2013): Educação e Cultura na Pós-modernidade
Vol. 3 No. 8 (2013): Educação e Cultura na Pós-modernidade
Esta ediçao dedica-se ao estudo e pesquisa das diversas faces da Educação e Cultura na Pós-modernidade
Publié-e:
2013-09-02
Artigos
EDITORIAL: Educação e Cultura na Pós-modernidade
Everaldo da Silva
PDF (Português (Brasil))
Acerca do problema da definição de Arte
Adilson Koslowski
PDF (Português (Brasil))
A contingente relação entre o dasein e o ser e a sua importância para o neopragmatismo de Richard Rorty
Rodrigo Da Silva Dos Santos
PDF (Português (Brasil))
A escatologia educacional promovida pelo mercantilismo neoliberal
Renato Nunes Bittencourt
ENSINO TÉCNICO: Uma breve história
Francisco Da Silva Paiva
PDF (Português (Brasil))
Possibilidades de ensino dos valores do “4 de outubro”
Hermenegildo Francisco Loiane
PDF (Português (Brasil))
Prematuridade e responsabilidade familiar das raparigas monçambicanas
José Gil Vicente
PDF (Português (Brasil))
Mídias sociais e eleições municipais - 2008 e 2012
Andrea Lenici Nieviroski, Danilo Andrade, Manolo Baroncello
PDF (Português (Brasil))
A rede básica para o metrô de São Paulo e a priorização do automóvel
Cláudio Robert Pierini
PDF (Português (Brasil))
RESENHA: A imaginação econômica, de Sylvia Nasar
Walter Marcos Knaesel Birkner
PDF (Português (Brasil))
RESENHA: HEIDEGGER, Martin. Ser e tempo. Trad. de Fausto Castilho. Editora da Unicamp; Vozes, 2012
Roberto S. Kahlmeyer-Mertens
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Développé par
Open Journal Systems
Mots-clés
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Parcourir
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
Ética da felicidade em Aristóteles
23852
A ética aristotélica como caminho que conduz o homem a felicidade plena
5580
Principais diferenças do matrimônio canônico e o casamento civil
3862
RESENHA CRÍTICA DO LIVRO: Pedagogia do Oprimido
3321
VIDA E SOFRIMENTO EM NIETZSCHE
1970
ANGÚSTIA COMO CONDIÇÃO DE LIBERDADE EM KIERKEGAARD
1441
Acerca do problema da definição de Arte
1183
O PENSAMENTO DESCOLONIAL E A TEORIA CRÍTICA DOS DIREITOS HUMANOS: saberes e dignidade nas sociedades latino-americanas
1176
MIMESE, VEROSSIMILHANÇA E CATARSE: contribuições de Aristóteles aos estudos literários
1157
LIMITAÇÃO ETÁRIA MÁXIMA PARA ADOTANTES: um comparativo entre a legislação brasileira e portuguesa
1035
Sexualidade, gênero e suas relações de poder
917
Nietzsche e o super-homem como paradigma da superação pessoal
834
Perícias em ações de indenização por acidente de trabalho
815
Quais as habilidades adquiridas na prática do xadrez?
748
CAPITALISMO E RELAÇÃO SOCIAL: uma rediscussão
741
OS DESAFIOS DA DEMOCRACIA REPRESENTATIVA NA CONFIGURAÇÃO DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
711
KIERKEGAARD: Entre a angústia e o desespero de se tornar autêntico
694
A IMPORTÂNCIA DA INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NA ESCOLA: desafios e oportunidades
665
A EVOLUÇÃO URBANA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA (SP): UMA CRÍTICA AO ESPRAIAMENTO
642
A noção de ruptura epistemologica em Gaston Barchelard
625