Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 8 (2013): Educação e Cultura na Pós-modernidade
v. 3 n. 8 (2013): Educação e Cultura na Pós-modernidade
Esta ediçao dedica-se ao estudo e pesquisa das diversas faces da Educação e Cultura na Pós-modernidade
Publicado:
2013-09-02
Artigos
EDITORIAL: Educação e Cultura na Pós-modernidade
Everaldo da Silva
PDF
Acerca do problema da definição de Arte
Adilson Koslowski
PDF
A contingente relação entre o dasein e o ser e a sua importância para o neopragmatismo de Richard Rorty
Rodrigo Da Silva Dos Santos
PDF
A escatologia educacional promovida pelo mercantilismo neoliberal
Renato Nunes Bittencourt
ENSINO TÉCNICO: Uma breve história
Francisco Da Silva Paiva
PDF
Possibilidades de ensino dos valores do “4 de outubro”
Hermenegildo Francisco Loiane
PDF
Prematuridade e responsabilidade familiar das raparigas monçambicanas
José Gil Vicente
PDF
Mídias sociais e eleições municipais - 2008 e 2012
Andrea Lenici Nieviroski, Danilo Andrade, Manolo Baroncello
PDF
A rede básica para o metrô de São Paulo e a priorização do automóvel
Cláudio Robert Pierini
PDF
RESENHA: A imaginação econômica, de Sylvia Nasar
Walter Marcos Knaesel Birkner
PDF
RESENHA: HEIDEGGER, Martin. Ser e tempo. Trad. de Fausto Castilho. Editora da Unicamp; Vozes, 2012
Roberto S. Kahlmeyer-Mertens
PDF
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
ARTIGOS MAIS LIDOS
Ética da felicidade em Aristóteles
24929
A ética aristotélica como caminho que conduz o homem a felicidade plena
5667
Principais diferenças do matrimônio canônico e o casamento civil
4027
RESENHA CRÍTICA DO LIVRO: Pedagogia do Oprimido
3528
VIDA E SOFRIMENTO EM NIETZSCHE
2071
ANGÚSTIA COMO CONDIÇÃO DE LIBERDADE EM KIERKEGAARD
1528
O PENSAMENTO DESCOLONIAL E A TEORIA CRÍTICA DOS DIREITOS HUMANOS: saberes e dignidade nas sociedades latino-americanas
1245
Acerca do problema da definição de Arte
1199
MIMESE, VEROSSIMILHANÇA E CATARSE: contribuições de Aristóteles aos estudos literários
1179
LIMITAÇÃO ETÁRIA MÁXIMA PARA ADOTANTES: um comparativo entre a legislação brasileira e portuguesa
1071
Sexualidade, gênero e suas relações de poder
969
Nietzsche e o super-homem como paradigma da superação pessoal
900
Perícias em ações de indenização por acidente de trabalho
849
CAPITALISMO E RELAÇÃO SOCIAL: uma rediscussão
776
Quais as habilidades adquiridas na prática do xadrez?
762
OS DESAFIOS DA DEMOCRACIA REPRESENTATIVA NA CONFIGURAÇÃO DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
750
KIERKEGAARD: Entre a angústia e o desespero de se tornar autêntico
740
A IMPORTÂNCIA DA INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NA ESCOLA: desafios e oportunidades
701
A EVOLUÇÃO URBANA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA (SP): UMA CRÍTICA AO ESPRAIAMENTO
658
A noção de ruptura epistemologica em Gaston Barchelard
650