Vera Lúcia Gaspar da Silva, Gizele de Souza, Cesar Augusto Castro

Autores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Vera Lúcia Gaspar da Silva, Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC

Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP). Pós-doutorado realizado na Universidade de São Paulo (USP). Professora titular da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), atuando na graduação e no Programa de Pós-Graduação em Educação (mestrado e doutorado). Integrante do Grupo de Pesquisa Observatório de Práticas Escolares (OPE). Bolsista do Produtividade em Pesquisa, do CNPq. 

Gizele de Souza, Universidade Federal do Paraná - UFPR

Doutora em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.   Pós-Doutora em Educação pela Università degli Studi di Firenze/Itália. Professora do Setor de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná. Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Infância e Educação Infantil (NEPIE). Editora Editora Chefe da Educar em Revista (UFPR).

Cesar Augusto Castro, Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (1998). Pós-Doutor em Educação pela USP (2006) e pela Universidade do Porto (2011). Professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) no Programa de Pós-Graduação em Educação e no Curso de Biblioteconomia (UFMA). Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Pará (UFPA).  Coordenador do Núcleo de Estudos e Documentação em História da Educação e Práticas Leitoras (NEDHEL).

Downloads

Publicado

2020-12-09

Como Citar

SILVA, Vera Lúcia Gaspar da; SOUZA, Gizele de; CASTRO, Cesar Augusto.
Vera Lúcia Gaspar da Silva, Gizele de Souza, Cesar Augusto Castro
. Revista Educação e Emancipação, v. 13, n. 3, p. p.15–19, 9 Dez 2020Tradução . . Disponível em: . Acesso em: 23 abr 2024.