Expediente e Sumário

Auteurs-es

  • Francisca das Chagas Silva Lima Universidade Federal do Maranhão - UFMA
  • Iran de Maria Maria Leitão Nunes Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur-e

Francisca das Chagas Silva Lima, Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Professora do Departamento de Educação II e Programa de Pós-Graduação em Educação, vinculada aLinha de Pesquisa  História Politica Educacional, Trabalho e Formação Humana. e ao Grupo dePolíticas, Gestão educacional e Formação humana. Desenvolve estudos e pesquisas que investigam  as relações entre as transformações sociais, culturais, econômicas, políticas e suas influências nas alterações dos formatos do Estado e no campo educacional; a elaboração, implementação, monitoramento e avaliação de políticas e programas educacionais governamentais e não-governamentais; os movimentos sociais e educação; o financiamento, a gestão e organização dos sistemas educacionais e das instituições educativas em todos os níveis e modalidades; as políticas curriculares da educação básica e superior; as políticas de formação e trabalho do profissional da educação; e as relações entre sistema produtivo, trabalho e educação, cultura e linguagem, poder político e econômico. Estuda a Epistemologia da Política Educacional como um campo de conhecimento interdisciplinar

Iran de Maria Maria Leitão Nunes, Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Centro de Ciências Sociais, Departamento de Educação II. Programa de Pós-Graduação em Educação, Mestrado em Educação.

Téléchargements

Publié-e

2019-11-18

Comment citer

LIMA, Francisca das Chagas Silva; NUNES, Iran de Maria Maria Leitão.
Expediente e Sumário
. Cadernos de Pesquisa, v. 26, n. 3, p. 1–6, 18 nov. 2019 Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/12741. Acesso em: 22 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Expediente e Sumário

Articles les plus lus du,de la,des même-s auteur-e-s

1 2 3 > >>