Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logomarca da Revista Humanidades & Educação vinculado ao Curso de Licenciatura em Ciências Humanas da UFMA
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • CADASTRO
  • ACESSO
Buscar
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Não é um usuário? Registre-se no site

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Palavras-chave

Enviar Submissão

Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS DO ANO
  • O INCONSCIENTE ESPIRITUAL DE VIKTOR FRANKL
    509
  • ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO EM GESTÃO ESCOLAR NA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA:
    399
  • ORIENTAÇÕES PARA A ESCRITA DE ARTIGOS CIENTÍFICOS
    350
  • FORMATOS ATUAIS DE FAMÍLIA NO BRASIL E SUAS REVERBERAÇÕES NA ESCOLA
    346
  • A BALAIADA NO MARANHÃO: uma revisão historiográfica
    299
  • ASPECTOS HISTÓRICO-LEGAIS E TEÓRICOS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
    294
  • VIKTOR FRANKL E O HUMANISMO
    292
  • AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA E PROBLEMAS DE DESEMPENHO ESCOLAR: um estudo de caso
    282
  • RESENHA: SANTOS, Ynaê Lopes dos. Racismo brasileiro: uma história da formação do país. São Paulo: Todavia, 2022.
    280
  • DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: desafios e possibilidades no ensino médio regular em uma escola pública de Imperatriz-MA
    238
  • SEVERINO BEZERRA E SUA TRAJETÓRIA NA EDUCAÇÃO NORTE-RIO-GRANDENSE: de normalista à criação do Colégio Dom Pedro II (1908-1946)
    229
  • O MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO BÍBLICO DE CRIANÇAS DE 7 A 8 ANOS: uma análise a partir da abordagem de Piaget
    223
  • MARANHENSIDADE: reflexos sobre o documento curricular do território maranhense
    182
  • A ESCOLA PERIFÉRICA COMO UM BRAÇO ASSISTENCIAL DOS GOVERNOS BRASILEIROS
    179
  • A INFRAESTRUTURA ESCOLAR PÚBLICA E AS INTERFERÊNCIAS NA PRÁTICA DOCENTE
    164
  • Encruzilhadas, Trincheiras e Assentamentos: a noção de Quilombismo na produção das Geografias Negras
    160
  • FORMAÇÃO CONTINUADA ENQUANTO ESPAÇO DE REFLEXÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS: o diálogo de professores e gestores num município do Triângulo Mineiro
    151
  • O PAPEL DA GESTÃO NO CONTEXTO PANDÊMICO:
    147
  • O uso das tecnologias digitais na pedagogização da História da África no Brasil: memórias e contos africanos
    144
  • DIREITOS HUMANOS, O RECONHECIMENTO DO VALOR DA PESSOA: a contribuição de Miguel Reale
    114

ISSN 2675-0805

A Revista Humanidades & Educação está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Creative Commons License

Indexadores, Base de Dados e Repositórios: 

         

 

Identificadores Digitais:

       

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.