v. 5, n. 9, jul./dez. 2023

					Visualizar v. 5, n. 9, jul./dez. 2023
Publicado: 2024-04-24

Editorial

  • Editorial

    Edson Ferreira da Costa, Regysane Botelho Cutrim Alves
    1

Artigos

  • A ESCOLA PERIFÉRICA COMO UM BRAÇO ASSISTENCIAL DOS GOVERNOS BRASILEIROS

    Elen Shery Silva Duarte, Ludimila Rodrigues de Souza, Rosiane Martins da Silva Costa, Walace Rodrigues
    2-11
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v5n9.2023.11
  • NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE DOCENTES LGBTIA+: currículos e trajetórias educativas em gêneros e sexualidades

    John Jamerson da Silva Brito, Witembergue Gomes Zaparoli
    12-25
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v5n9.2023.12
  • NAS TRILHAS DO ESTÁGIO COM PESQUISA: uma experiência em instituição filantrópica de educação infantil

    Valéria Luíza Costa Gonçalves, Rosyane de Moraes Martins Dutra
    26-37
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v5n9.2023.13
  • O PAPEL DA GESTÃO NO CONTEXTO PANDÊMICO: superando desafios

    Johny Juvino Santana, Francione Charapa Alves
    38-53
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v5n9.2023.14
  • PEDAGOGIAS EM MOVIMENTO: a metodologia participativa do Centro de Cultura Negra Negro Cosme (CCNNC) como forma de educar para a resistência na cidade de Imperatriz - MA

    Giselia Alves dos Santos
    54-67
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v5n9.2023.15
  • SABERES DOCENTES E AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19

    Naira Santos Gomes, Elane Dias da Silva e Santos, Benedito Eugenio
    68-81
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v5n9.2023.16