A REPRODUÇÃO SOCIAL DA FORÇA DE TRABALHO ATRÁVES DO TRÁFICO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
DOI:
https://doi.org/10.18764/2178-2229.v20n.especialp106-111Palavras-chave:
Reprodução social da força de trabalho. Tráfico de crianças e adolescentes. Sexo. Mercadoria.Resumo
A pesquisa buscou elementos que pudessem entender o movimento de reprodução social da força de trabalho por meio da exploração sexual de crianças e adolescentes. Uma força direcionada ao uso capacidade de trabalho com a finalidade de satisfazer necessidades sexuais de quem paga por ela, organizada em forma de rede, é um comércio que tem se expandido gerando muito lucro, e quem usufrui destes prazeres necessariamente tem como pagar. O contexto atual que forma este cenário não se estabelece de uma única forma, mas por um conjunto articulado que se constitui numa rede de aliciadores, que buscam clientes para o mercado do corpo..
Palavras-chave: Reprodução social da força de trabalho. Tráfico de crianças e adolescentes. Sexo. Mercadoria.
SOCIAL REPRODUCTION OF LABOR FORCE THROUGH THE TRAFFICKING OF CHILDREN AND TEENS
Abstract: The research sought to understand the elements that could move the social reproduction of labor power through the exploitation of children and adolescents. A force directed to use work capacity in order to satisfy sexual needs of who pays for it, organized as a network, is a trade that has expanded generating much profit, where anyone who enjoys these pleasures necessarily have to pay. The current context so that this scenario does not establish one way, but by an articulate what constitutes a network of recruiters, clients seeking to market the body.
Keywords: Social reproduction of labor power. Trafficking of children and teenagers. Sex. Merchandise.
LA REPRODUCCIÓN SOCIAL DE LA FUERZA DE TRABAJO POR MEDIO DEL TRÁFICO DE NIÑOS Y DE ADOLESCENTES
Resumen: La investigación buscó los elementos que pudieran ayudar a comprender el movimiento de la reproducción social de la fuerza de trabajo a través de la explotación sexual de niños y adolescentes. Una fuerza dirigida a utilizar la capacidad de trabajo con el fin de satisfacer las necesidades sexuales de quien paga por ello, organizada como una red, es una operación que se ha ampliado mucho generando grandes ganancias, donde aquellos que quieran disfrutar de estos placeres necesariamente tienen como pagar. El contexto actual para que este escenario no se establece de una sola forma, sino por una red de proxenetas, que buscan clientes para el comercio del cuerpo.
Palabras clave: La reproducción social de la fuerza de trabajo. El mercado de niños y adolescentes. Sexo.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2013 Cadernos de Pesquisa
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A Cadernos de Pesquisa está licenciada com a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.