Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Cadernos de Pesquisa
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • CONSELHO EDITORIAL
  • INSTRUÇÕES AOS AUTORES
  • PARECERISTAS Ad Hoc
  • TEMPLATE
Buscar
  • CADASTRO
  • ACESSO
Buscar
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Não é um usuário? Registre-se no site

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Bibliotecários
ARTIGOS MAIS LIDOS DO ANO
  • CONTEXTO HISTÓRICO, USO POPULAR E CONCEPÇÃO CIENTÍFICA SOBRE PLANTAS MEDICINAIS
    2015
  • A RELAÇÃO DO JOGO PEDAGÓGICO COM JEAN PIAGET
    1293
  • PENSAR A DEFICIÊNCIA A PARTIR DOS MODELOS MÉDICO, SOCIAL E PÓS-SOCIAL
    1236
  • SAÚDE MENTAL NO TRABALHO DOCENTE: um estudo sobre autonomia, intensificação e sobrecarga
    1228
  • ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA E ANÁLISE DE CONTEÚDO
    996
  • Construções filosóficas e históricas sobre conhecimento, ciência e educação: aproximações entre Immanuel Kant e Thomas Kuhn
    973
  • DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA: disputas conceituais e políticas educacionais no Brasil
    940
  • O método dialético em pesquisas educacionais: contribuições para investigações histórico-culturais
    839
  • GRAMSCI NUNCA MENCIONOU O CONCEITO DE CONTRA-HEGEMONIA
    799
  • Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE): delineamento de uma gênese histórica
    763
  • A ENTREVISTA NARRATIVA: dispositivo de produção e análise de dados sobre trajetórias de professoras
    750
  • EXTRAÇÃO, CARACTERIZAÇÃO QUÍMICA E ATIVIDADE ANTIFÚNGICA DE ÓLEO ESSENCIAL Syzygium aromaticum (CRAVO DA ÍNDIA)
    716
  • Autoetnografia: self, identidade e reflexão como categorias de análise em etnografia
    704
  • As concepções que fundamentam a EJA: consonâncias e dissonâncias no ensino de matemática
    703
  • DE COMO A UNIVERSIDADE ENSINA MAIS DO QUE AFIRMA ENSINAR: o livro O primeiro ano – como se faz um advogado, de Scott Turow
    606
  • PERMANÊNCIAS, RUPTURAS E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
    578
  • PRINCÍPIOS DE UMA DIDÁTICA MULTIDIMENSIONAL: um estudo a partir de percepções de pós-graduandos em educação
    567
  • O SABER/FAZER DOCENTE NO CONTEXTO DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE: contribuições para a Didática
    493
  • ENSINO MÉDIO BRASILEIRO: dualidade, diferenciação e desigualdade social
    492
  • METODOLOGIA ANALÍTICA PARA GLICEROL EM BIODIESEL: cenário atual
    483

A Cadernos de Pesquisa está licenciada com a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

Cad. Pesqui.

ISSN 2178-2229

INDEXADORES, REPOSITÓRIOS, CATÁLOGOS E BASE DE DADOS

[PT] A Revista Cadernos de Pesquisa é indexada nos seguintes espaços:

[EN] The Cadernos de Pesquisa Magazine is currently indexed in the following databases and cataloguess:

[ES] Los cuadernos de investigación en revistas está indexado actualmente en las bases de datos siguientes y catálogos:

Indexadores:

           

  

Catálogos:

         

 

Preservação Digital:

                 

 

Identificadores:

           

 

 

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.