Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Cerca
CADASTRO
ACESSO
Cerca
Cerca
Home
/
Avvisi
/
Anais
Anais
2021-10-10
Link de acesso
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Keywords
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Fai una proposta
Fai una proposta
Titolo del blocco
“POIS ERA NOITE DE SÃO JOÃO”: FESTAS JUNINAS, CULTURA TRADICIONAL, LUGARES DE IDENTIDADE, REFLEXÕES PARA UM TURISMO CULTURAL DE EXPERIÊNCIA
229
OS IMPACTOS DA PANDEMIA DE COVID-19: uma análise sobre a situação dos restaurantes
176
UM NOVO OLHAR PARA A GASTRONOMIA SUSTENTÁVEL: desperdício de alimentos e sugestões de reaproveitamento
107
CAPACIDADES DINÂMICAS NA PANDEMIA: análise dos meios de hospedagem de Gravatá-PE
103
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SETOR HOTELEIRO: desafios para gestores de pequenas empresas
94
INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS PARA ALÉM DOS PRODUTOS: governança coletiva como meio de valorização das pessoas
82
TURISMO Y EDUCACIÓN TRANSFORMADORA
80
SINALIZAÇÃO TURÍSTICA: a importância para turistas com deficiência
74
Turismo e o Patrimônio Imaterial da Vila de Paricatuba: ruínas que guardam história
73
PROPUESTA PARA LA ADAPTACIÓN DE UN PROGRAMA DE EDUCACIÓN DEL OCIO A LA REALIDAD BRASILEÑA
69
ASPECTOS ESTRUTURAIS DO JARDIM BOTÂNICO DE TERESINA NA INTERFACE COM O TURISMO
62
GUIA TURÍSTICO ART DÉCO GOIÂNIA: educação patrimonial, cidadania, lazer e turismo cultural
57
TURISMO DE EVENTOS NO COMBATE SAZONALIDADE: o Floripa conecta 2019
54
AJEUM BÓ
53
O TURISMO E A HOSPITALIDADE DO SETOR HOTELEIRO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID-19
48
O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE DISSEMINAÇÃO DO TURISMO NO DESTINO BRASIL
48
MATA ATLÂNTICA E RESERVAS DA BIOSFERA: entrevista com José Pedro de Oliveira Costa
47
TURISMO RELIGIOSO E LUGARES DE MEMÓRIA
44
O PAPEL DO PLANEJAMENTO URBANO NO DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA EM UM DESTINO INTELIGENTE
44
O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO DESTINO PRAIA DE ATALAIA, LUÍS CORREIA, PIAUÍ
44