A INTERDISCIPLINARIDADE DAS ARTES, URBANIDADES E SUSTENTABILIDADE

Autores

Resumo

A interdisciplinaridade na ciência e nas artes, assunto tão complexo quanto necessário, fomentou os debates do Primeiro Simpósio Internacional de Artes, Urbanidades e Sustentabilidade (SIAUS) que ocorreu em Outubro de 2017 na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) em São João del-Rei - Minas Gerais. Organizado pelo recém credenciado Programa Interdepartamental de Pós-Graduação Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade (PIPAUS), o evento contou com a participação de pesquisadores e pesquisadoras de diversas áreas e Universidades brasileiras e do exterior que agregaram, por sua experiência com a Inter/transdisciplinaridade, muito valor para os debates e as discussões.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Flávio Luiz Schiavoni, Universidade Federal de São João del-Rei

Doutor em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo na Área de Computação Musical (2013), Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá na Área de Engenharia de Software e Ambientes Distribuídos de Desenvolvimento de Software (2007). Professor Adjunto da Universidade Federal de São João del-Rei no Departamento de Computação atua como docente efetivo no Programa de Pós Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) e no Programa Interdepartamental de Pós-Graduação Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade (PIPAUS) desta mesma instituição.

Luciana Beatriz Chagas, UFSJ

Doutora em Artes Visuais pela Universidade de São Paulo. Mestre em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas. Graduada em Educação Artística pela Universidade Estadual de Campinas. Professora adjunta do Bacharelado em Artes Aplicadas e do Programa Interdisciplinar de Pós Graduação em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade.

Downloads

Publicado

2018-08-31

Como Citar

Schiavoni, F. L., & Chagas, L. B. (2018). A INTERDISCIPLINARIDADE DAS ARTES, URBANIDADES E SUSTENTABILIDADE. Revista Húmus, 8(23). Recuperado de http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/revistahumus/article/view/9639