Contigencia, liberdad y creatividad

Autores

  • Wellington Lima Amorim Universidade Federal do Maranhão - UFMA
  • Sérgio Ricardo Ricardo Silva Gacki Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Resumo

Soluciones que deben ser implementadas para corrigir la ineficiencia de las atividades que desarollan metodologias disciplinarias, interdisciplinarias y transdisciplinarias estan entre otras en la educacion de los ciudadanos... La possibilidad de ofrecerse una educacion superior que los permitan el successo nel mundo academico y nel mundo de trabajo. Este pressuposto non es possible sien que se haga una democratizacion del acesso al conoscimiento y opportunidades del desarrollo personal. Asi que la estrutural organizacion en la educacion diebe tener como meta principal: el nivel de calidad educativa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Wellington Lima Amorim, Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Graduação em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003), Especialização sobre o Ensino de Filosofia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2005), Mestrado em Filosofia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2005) e Doutorado pelo Programa Interdisciplinar em Ciências Humanas pela Universidade Federal de Catarina (2009). Atualmente professor Adjunto I DE da Universidade Federal do Maranhão.

Sérgio Ricardo Ricardo Silva Gacki, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Dr. en Educación – Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Downloads

Publicado

2011-01-01

Como Citar

Amorim, W. L., & Silva Gacki, S. R. R. (2011). Contigencia, liberdad y creatividad. Revista Húmus, 1(1). Recuperado de http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/revistahumus/article/view/1638

Edição

Seção

Artigos