A REDE BRASILEIRA DOS OBSERVATÓRIOS DE TURISMO – RBOT: Entrevista com Giovanna Tavares

Autores

  • Vinicius Boneli Vieira Universidade Federal do Delta do Parnaíba

Resumo

A proposta desta entrevista elaborada pelo coordenador do Observatório de Turismo do Piauí, professor e pesquisador do Curso de Turismo da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), Vinicius Boneli Vieira, sob orientação da Chefe editora da Revista Turismo & Cidades,  professora Ângela Roberta Lucas Leite da Universidade Federal do Maranhão, foi apresentar um relato sobre o papel e a importância da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo (RBOT) a partir das impressões e opiniões da coordenadora do Observatório do Turismo do Estado de Goiás, integrante da RBOT, professora Giovana Tavares. A entrevista foi realizada de maneira remota, utilizando as plataformas virtuais Google Forms e Whatsapp, no mês de setembro de 2010.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vinicius Boneli Vieira, Universidade Federal do Delta do Parnaíba

Mestre em Geografia pela Universidade Federal do Paraná –  UFPR; e Graduado em Turismo pela Associação Educacional Luterana Bom Jesus/IELUSC. Professor Assistente do Curso de Bacharelado em Turismo da Universidade Federal do Delta do Parnaíba. Pesquisador membro do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Turismo – EITUR e Coordenador do Observatório de Turismo do Piauí – OTPi.

Referências

.

Downloads

Arquivos adicionais

Publicado

2020-10-01

Como Citar

VIEIRA, Vinicius Boneli.
A REDE BRASILEIRA DOS OBSERVATÓRIOS DE TURISMO – RBOT: Entrevista com Giovanna Tavares
. Revista Turismo & Cidades, v. 2, p. 172–178, 1 Out 2020 Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/turismoecidades/article/view/15271. Acesso em: 22 jul 2024.

Edição

Seção

Entrevistas