Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Logomarca da Revista Humanidades & Educação vinculado ao Curso de Licenciatura em Ciências Humanas da UFMA
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • CADASTRO
  • ACESSO
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos

Archivos

  • v. 7, jan./dez. 2025: In Progress

  • v. 6, jan./dez. 2024

  • v. 5, n. 9, jul./dez. 2023

  • v. 5, n. 8, jan./jun. 2023

    Dossiê

    Estágio curricular obrigatório nos cursos de Ciências Humanas no período pandêmico e pós-pandêmico

    Organizador/a

    Profa. Dra. Francione Charapa Alves (UFCA)

    Prof. Dr. Jónata Ferreira de Moura (UFMA)

  • v. 4, n. 7, jul./dez. 2022

  • v. 4, n. 6, jan./jun. 2022

  • v. 3, n. 5, jul./dez. 2021

  • v. 3, n. 4, jan./jun. 2021

  • v. 2, n. 3, jul./dez. 2020

  • v. 2, n. 2, jan./jun. 2020

  • v. 1, n. 1, jul./dez. 2019

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Palabras clave

Enviar un artículo

Enviar un artículo
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • O INCONSCIENTE ESPIRITUAL DE VIKTOR FRANKL
    508
  • MANDATORY CURRICULAR INTERNSHIP IN SCHOOL MANAGEMENT IN A PEDAGOGY GRADUATION
    391
  • FORMATOS ATUAIS DE FAMÍLIA NO BRASIL E SUAS REVERBERAÇÕES NA ESCOLA
    347
  • ORIENTAÇÕES PARA A ESCRITA DE ARTIGOS CIENTÍFICOS
    343
  • A BALAIADA NO MARANHÃO: uma revisão historiográfica
    322
  • HISTORICAL-LEGAL AND THEORETICAL ASPECTS OF THE SUPERVISED INTERNSHIP
    288
  • AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA E PROBLEMAS DE DESEMPENHO ESCOLAR: um estudo de caso
    287
  • VIKTOR FRANKL E O HUMANISMO
    285
  • RESENHA: SANTOS, Ynaê Lopes dos. Racismo brasileiro: uma história da formação do país. São Paulo: Todavia, 2022.
    283
  • DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: desafios e possibilidades no ensino médio regular em uma escola pública de Imperatriz-MA
    233
  • SEVERINO BEZERRA E SUA TRAJETÓRIA NA EDUCAÇÃO NORTE-RIO-GRANDENSE: de normalista à criação do Colégio Dom Pedro II (1908-1946)
    230
  • O MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO BÍBLICO DE CRIANÇAS DE 7 A 8 ANOS: uma análise a partir da abordagem de Piaget
    223
  • MARANHENSIDADE: reflexos sobre o documento curricular do território maranhense
    181
  • THE PERIPHERAL SCHOOL AS A WELFARE ARM OF BRAZILIAN GOVERNMENT
    177
  • Crossroads, Trenches, and Settlements: the notion of Quilombismo in the production of the Black Geographies
    162
  • THE PUBLIC SCHOOL INFRASTRUCTURE AND THE INTERFERENCES IN TEACHING PRACTICE
    160
  • FORMAÇÃO CONTINUADA ENQUANTO ESPAÇO DE REFLEXÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS: o diálogo de professores e gestores num município do Triângulo Mineiro
    151
  • THE ROLE OF MANAGEMENT IN THE PANDEMIC CONTEXT:
    150
  • The use of digital technologies in the pedagogization of African History in Brazil: African memories and tales
    144
  • DIREITOS HUMANOS, O RECONHECIMENTO DO VALOR DA PESSOA: a contribuição de Miguel Reale
    114

ISSN 2675-0805

A Revista Humanidades & Educação está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Creative Commons License

Indexadores, Base de Dados e Repositórios: 

         

 

Identificadores Digitais:

       

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.