v. 4, n. 7, jul./dez. 2022

					Visualizar v. 4, n. 7,  jul./dez. 2022
Publicado: 2023-03-02

Editorial

Artigos

  • MARANHENSIDADE COMO EIXO CENTRAL NO ENSINO DA MATEMÁTICA NOS PRIMEIROS ANOS DE ESCOLARIDADE NO MARANHÃO

    Jónata Ferreira Moura, Mariana Ribeiro Cardoso Sousa, Mônica Letícia Sousa Vale
    2-14
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v4n7.2022.6
  • O LÉXICO DO TURISMO EM DICIONÁRIOS DE APRENDIZAGEM PARA O DESENVOLVIMENTO DO ENSINO DE ESPANHOL

    Maria Eduarda Gomes da Silva Oliveira, Glauber Lima Moreira
    15-26
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v4n7.2022.7
  • OS PROBLEMAS DA PESQUISA COM SERES HUMANOS NAS SOCIEDADES SUBDESENVOLVIDAS contributos de Miguel Reale para examinar as obrigações e limitações éticas

    José Maurício de Carvalho, Raquel Moreira Pires dos Santos Melo, Vanessa Eugênia dos Santos
    27-39
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v4n7.2022.8
  • REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DO SER SOCIAL NA EJA

    Everton Henrique Eleutério Fargoni, Mayna Zacarias
    40-50
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v4n7.2022.9
  • UM DIÁLOGO TRANSDISCIPLINAR ENTRE BOURDIEU, BERNSTEIN E A ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA

    Guilherme Veiga Rios
    51-61
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v4n7.2022.10
  • COMO O ACADÊMICO LGBTQIA+ COMPREENDE-SE NO ESPAÇO UNIVERSITÁRIO um estudo de caso no Curso de Licenciatura em Ciências Humanas/Sociologia da UFMA/Imperatriz

    Amanda Silva Araújo, Edson Ferreira da Costa, Fernando Brasil Alves, Francisco Wilson Leite da Silva
    62-75
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v4n7.2022.11

Resenha