v. 6, jan./dez. 2024

					Visualizar v. 6, jan./dez. 2024
Publicado: 2024-09-24

Artigos

  • Encruzilhadas, Trincheiras e Assentamentos: a noção de Quilombismo na produção das Geografias Negras

    Denise Braz
    e-062401
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v6.2024.1
  • O tribunal escolar: um estudo sobre a produção da jurisprudência professoral nos conselhos de classe

    Vinicius Kapicius Plessim
    e-062402
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v6.2024.2
  • A justificação do Sitema de Proteção CEP - Conep frente aos principais desafios de pesquisas com indígenas: uma análise a partir da jusfilosofia de Miguel Reale

    Vanessa Eugênia dos Santos, José Maurício de Carvalho
    e-062403
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v6.2024.3
  • O uso das tecnologias digitais na pedagogização da História da África no Brasil: memórias e contos africanos

    Octávio Bengui José Hinda, Luiz Guilherme Melo, Sousa da Silva Sobrinho
    e-062404
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v6.2024.4
  • Análise lexicográfica e descritiva dos falsos amigos marcados no dicionário

    Glauber Lima Moreira, Iarle Correia dos Santos
    e-062405
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v6.2024.5
  • O papel do/a professor/a reflexivo/a diante da representação da violência de gênero e sexualidade no ambiente escolar

    Auricelia de Aguiar Silva, Dimas dos Reis Ribeiro, Francisco de Assis Carvalho de Almada
    e-062406
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v6.2024.6
  • Escola, produção de subjetividade e negritude: uma revisão de literatura

    Wheber Mendes dos Santos, Acassia Anjos dos Santos Rosa
    e-062407
    DOI: https://doi.org/10.18764/2675-0805v6.2024.7