Editorial

Autores

Downloads

Metrics

PDF views
107
Nov 22 '23Nov 25 '23Nov 28 '23Dec 01 '23Dec 04 '23Dec 07 '23Dec 10 '23Dec 13 '23Dec 16 '23Dec 19 '239
|

Biografia do Autor

Patrícia Baroni, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Doutora em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Coordenadora do grupo de pesquisa e extensão Ecologias do Narrar.

Allan Rodrigues, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Doutor em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro e Universidade Estácio de Sá. Coordenador do Grupo de Pesquisa Conversações Curriculares e Coletivos Docentes.

Rafael Ferreira de Souza Honorato, Universidade Estadual da Paraíba

Doutor em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Professor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Currículo e Experiências Escolares (GEPCEE).

Luís Paulo Cruz Borges, Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Doutor em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Professor do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CAp-UERJ). Procientista pelo Programa de Incentivo à Produção Científica, Técnica e Artística (PROCIÊNCIA/UERJ- FAPERJ).

Downloads

Publicado

2023-11-20

Como Citar

BARONI, Patrícia; RODRIGUES, Allan; HONORATO, Rafael Ferreira de Souza; BORGES, Luís Paulo Cruz.
Editorial
. Revista Educação e Emancipação, v. 16, n. 3, 20 Nov 2023 Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/reducacaoemancipacao/article/view/22676. Acesso em: 23 mar 2025.