Editorial

Autores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Patrícia Baroni, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Doutora em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Coordenadora do grupo de pesquisa e extensão Ecologias do Narrar.

Allan Rodrigues, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Doutor em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro e Universidade Estácio de Sá. Coordenador do Grupo de Pesquisa Conversações Curriculares e Coletivos Docentes.

Rafael Ferreira de Souza Honorato, Universidade Estadual da Paraíba

Doutor em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Professor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Currículo e Experiências Escolares (GEPCEE).

Luís Paulo Cruz Borges, Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Doutor em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Professor do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CAp-UERJ). Procientista pelo Programa de Incentivo à Produção Científica, Técnica e Artística (PROCIÊNCIA/UERJ- FAPERJ).

Downloads

Publicado

2023-11-20

Como Citar

BARONI, Patrícia; RODRIGUES, Allan; HONORATO, Rafael Ferreira de Souza; BORGES, Luís Paulo Cruz.
Editorial
. Revista Educação e Emancipação, v. 16, n. 3, 20 Nov 2023Tradução . . Disponível em: . Acesso em: 27 abr 2024.