Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 14, n. 24, jul./dez. 2019
v. 14, n. 24, jul./dez. 2019
Publicado:
2019-12-27
Expediente
CAMBIASSU - ESTUDOS EM COMUNICAÇÃO
. . .
2
PDF
Carta dos Editores
E termina 2019…
Carlos Agostinho A. de M. Couto, Larissa Leda Fonseca Rocha
3
PDF
Artigos
CARTA AO LEITOR OU GUIA DO LEITOR? Uma análise discursiva no editorial da revista Veja
André Luís SILVA, Ariane Carla PEREIRA
6-17
PDF
OS INDÍGENAS NA TELENOVELA VELHO CHICO
Daniela JAKUBASZKO, Mariana MORO
18-33
PDF
Estudos Culturais e feminismo: deslocamentos teóricos e conceituais
Fernanda Perez Mendonça, Rafael Medeiros, Guilherme Curi
34-49
PDF
CORPOS IMPRESSOS E SEGMENTAÇÃO EDITORIAL BINÁRIA: uma análise sobre as relações de gênero entre as revistas TRIP e TPM
Frederico de Mello Brandão Tavares, Wigde Wigde Arcângelo da Silva
50-70
PDF
PIPOCA & NANQUIM E A REALIDADE BRASILEIRA DA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA AUDIOVISUAL SOBRE QUADRINHOS NO YOUTUBE
Heitor da Luz Silva
71-87
PDF
A DESFAMILIARIZAÇÃO DAS ANACRONIAS NA NARRATIVA DO FILME A CHEGADA
Heloísa Maria Ferreira Torres, Alex Damasceno
88-99
PDF
PESQUISA E MENSURAÇÃO DE RESULTADOS EM COMUNICAÇÃO: os desafios do cenário digital
Ingrid Bomfim Gonçalves, Rafaela Giovanni Magalhães Bastos, Larissa Conceição dos Santos, Fernanda Sagrilo Andres
100-114
PDF
REPRESENTAÇÕES DA INFÂNCIA NO CINEMA: uma análise do protagonismo infantil em filmes estrangeiros indicados ao Oscar
Jéssica Frazão, Rafael Bona
115-127
PDF
A CRIAÇÃO TRANSMÍDIA NO CONTEXTO CULTURAL BRASILEIRO
Katia Augusta Maciel
128-141
PDF
TAMBOR DE CRIOULA COMO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO: negociações contemporâneas
Letícia Conceição Martins Cardoso, José Ernane Vieira de Moura Júnior, Thalia França Gonçalves
142-163
PDF
JORNALISMO E FEMINISMO: o engajamento intelectual de Josephina Álvares de Azevedo nos albores do século XIX
Letícia Pereira Pimenta, Jacques Alkalai Wainberg
164-177
PDF
MAPEAMENTO DE PÚBLICOS EM MANZO NGUNZO KAIANGO: apropriações subversivas das relações públicas por um terreiro-quilombo
Luciana de Oliveira, Bárbara Regina Altivo, Bruna Raphaella Rodrigues da Silva Acácio
178-195
PDF
“HOW OLD ARE YOU?” Cotidiano e idadismo em RuPaul’s Drag Race
Max Milliano Melo, Denise Tavares
196-214
PDF
PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO: uma análise da presença de marcas na série Stranger Things
Pamela Saunders Uchôa Craveiro, Renata Vieira Lima
215-234
PDF
RECEPÇÃO E TRABALHADORES DA AGROINDÚSTRIA: um panorama do acesso e consumo de informações rurais no norte do Rio Grande do Sul
Rafael Folleto, Érica Baggio de Oliveira, Isadora Ferrão Sant`Anna
235-249
PDF
TRÂNSITOS DA OKTOBERFEST BLUMENAU NO UNIVERSO DA PUBLICIDADE: a narrativa transmídia publicitária intermediada pela marca da festa
Rafael José Bona
250-267
PDF
INDÍCIOS DE VISIBILIDADE VULNERÁVEL E DE INTERAÇÃO FRÁGIL: um estudo exploratório sobre a página da Prefeitura de São Luís no Facebook
Tamires Cristina Pestana Cadete, Luciana Saraiva de Oliveira Jerônimo
268-283
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
ARTIGOS MAIS LIDOS
De invisível para apagado
568
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
346
Vem, Meteoro!
252
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
182
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
141
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
134
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
114
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
105
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
105
Comunicação em Ouvidoria
95
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
91
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
86
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
85
Legenda descritiva – pensando em acessibilidade para pessoas surdas em processo de aprendizagem da língua portuguesa
84
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
84
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
83
PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO: uma análise da presença de marcas na série Stranger Things
78
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
78
Jornalismo live streaming e a cobertura esportiva na pandemia da covid-19:o caso do Portal Voz da Torcida na Paraíba
70
O Design de Hipermídia como metodologia para a editoração multimídia
68