Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Início
Archivi
Comitato Scientifico ed Editoriale
Avvisi
Proposte
Sulla rivista
Contatti
Cerca
Cerca
Registrazione
Login
Cerca
Cerca
Home
/
Entra
Entra
Nome utente
*
Obbligatorio
Password
*
Obbligatorio
Password dimenticata?
Ricordami
Entra
Registrati
Ultimo numero
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Keywords
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Fai una proposta
Fai una proposta
Titolo del blocco
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
272
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
269
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
255
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
239
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
230
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
229
A motivação dos professores na elaboração de atividades que incluam estudantes neurodivergentes: A importância do brincar
217
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
213
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
188
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
173
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
156
Jogo dos discos como auxílio na aprendizagem de noções de probabilidade para estudantes do 8° ano
154
EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DA MATEMÁTICA: uma relação possível
152
Jogo didático Cidade Radioativa: aplicação e análise na visão de licenciandos em química
151
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
148
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
147
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
139
Um panorama da perspectiva colaborativa da gamificação no ensino de ciências
131
Reforma do Ensino Médio: contexto de influência e de produção do texto político do percurso ao consignado em lei
125
Os estudos de Thomas Young sobre a acomodação ocular: análise do episódio e tradução comentada do texto “Observations on vision” (1793)
123