Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
About the Journal
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Login
Login
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
Register
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Block title
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
272
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
269
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
255
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
239
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
230
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
229
A motivação dos professores na elaboração de atividades que incluam estudantes neurodivergentes: A importância do brincar
217
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
213
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
188
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
173
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
156
Jogo dos discos como auxílio na aprendizagem de noções de probabilidade para estudantes do 8° ano
154
EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DA MATEMÁTICA: uma relação possível
152
Jogo didático Cidade Radioativa: aplicação e análise na visão de licenciandos em química
151
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
148
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
147
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
139
Um panorama da perspectiva colaborativa da gamificação no ensino de ciências
131
Reforma do Ensino Médio: contexto de influência e de produção do texto político do percurso ao consignado em lei
125
Os estudos de Thomas Young sobre a acomodação ocular: análise do episódio e tradução comentada do texto “Observations on vision” (1793)
123