Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Início
Archivi
Comitato Scientifico ed Editoriale
Avvisi
Proposte
Sulla rivista
Contatti
Cerca
Cerca
Registrazione
Login
Cerca
Cerca
Home
/
Avvisi
Avvisi
Chamadas para Edições Temáticas:
Ultimo numero
Keywords
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Fai una proposta
Fai una proposta
Titolo del blocco
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
441
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
422
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
332
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
325
EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DA MATEMÁTICA: uma relação possível
323
Resíduo eletrônico e suas implicações ambientais: diagnóstico sobre a percepção do tema em uma instituição de ensino tecnológico
301
Concepções epistemológicas da história e filosofia da ciência para o ensino de ciências
296
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
281
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
272
Leis nº 10.639/2003 e nº 11.645/2008 e educação antirracista: ideias de um grupo de docentes de química
261
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
254
O ensino de hábitos alimentares saudáveis no contexto brasileiro à luz de Carolina Maria de Jesus
248
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
246
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
235
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
224
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
221
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
214
Estética Negra: uma proposta decolonial antirracista para o ensino de Química
197
PROJETO PRÁTICAS DIALÓGICAS PARA O ENSINO DA FILOSOFIA: o resgate do diálogo filosófico no âmbito do PIBID em filosofia da UFMA
192
Algumas considerações sobre os movimentos dos corpos na antiguidade e na Idade Média: a teoria do ímpeto e a inércia
192