Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Cerca
CADASTRO
ACESSO
Cerca
Cerca
Home
/
Archivi
/
v. 23, n. 2, jul./dez. 2024
v. 23, n. 2, jul./dez. 2024
Pubblicato:
2024-09-30
Expediente
Expediente
Expediente
1-6
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Diretrizes para indexação de obras estético-literárias: aplicação em obras de ficção estrangeira
Sandra Rafaela Batista da Silva, Hélio Márcio Pajeú, André Anderson Cavalcante Felipe
1-24
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2526-6160v23n2.2024.1
Gestão do conhecimento e da administração pública
uma proposta de modelo aplicado no Senado Federal
Alexandre de Lana Silva, Thiago Gomes Eirão
1-21
PDF (Português (Brasil))
Biblioteca escolar e leitura: uma análise das comunicações e artigos científicos indexados pela Base de Dados em Ciência da Informação (Brapci) entre 2021 e 2023
Geraldina de Jesus Passos, Vinícios Souza de Menezes
1-24
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2526-6160v23n2.2024.2
O papel das bibliotecas como âncoras informacionais para mulheres trans: subsídios para promover a inclusão e o acesso igualitário à informação
Luciana de Albuquerque Moreira, Lidiane Cristina Andrade de Oliveira
1-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2526-6160v23n2.2024.3
Caminhos históricos para uma prática de ensino lúdica na Primeira República (1889-1930)
Sâmia Regina Barros Soares, Samuel Luis Velázquez Castellanos
1-23
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2526-6160v23n2.2024.4
Perspectivas e práticas da alfabetização na Primeira República no Maranhão (1889-1930)
Ranielle de Araújo Lima, Samuel Luis Velázquez Castellanos
1-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2526-6160v23n2.2024.5
Entrevista
Ser incluído e incluir: os dois lados de uma história
Danielle da Silva Pinheiro Wellichan, Claire Cascaes de Aquino
1-9
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2526-6160v23n2.2024.6
Ultimo numero
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Keywords
Fai una proposta
Fai una proposta
Titolo del blocco
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1309
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
641
BIBLIOTERAPIA
330
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
316
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
293
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
214
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
190
MAPEAMENTO DE SERVIÇOS INFORMACIONAIS INOVADORES EM BIBLIOTECAS PÚBLICAS
147
Comissão editorial
138
PRÁTICAS PREDATÓRIAS EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
133
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
126
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
122
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO BIBLIOTECÁRIO NORMALIZADOR DE TRABALHOS ACADÊMICOS
110
ANÁLISE QUANTITATIVA
104
A VISIBILIDADE DA LIBRAS NAS MÍDIAS
104
Expediente
102
SERVIÇO DE FICHA CATALOGRÁFICA AUTOMATIZADO
101
Liberdade de expressão e discurso de ódio nas redes sociais
100
RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, PRODUÇÕES DOCUMENTAIS E ARQUIVOS PESSOAIS
98
A CONTRIBUIÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE E O DESENVOLVIMENTO DO HÁBITO DE LEITURA
93