Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Cerca
CADASTRO
ACESSO
Cerca
Cerca
Home
/
Archivi
/
v. 14, n. 2, jul./dez. 2015
v. 14, n. 2, jul./dez. 2015
Pubblicato:
2016-09-28
Editorial
.
Diana Rocha da Silva
7-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
BIBLIOTECAS ESCOLARES E OS NATIVOS DIGITAIS
Josiclea dos Santos Cardoso, Maíra de Jesus Sousa Silva Muniz, Joelma Almeida Santos Vieira
9-22
PDF (Português (Brasil))
BIBLIOTECAS NAS NUVENS: do conceito a sua utilização
Juliana Dias Soares, Kacio Micael Vidal, Willame Aquino
23-34
PDF (Português (Brasil))
FEMINICÍDIO: necessidade ou populismo penal?
Aline Ribeiro da Cruz
35-50
PDF (Português (Brasil))
LEITURA DIGITAL DOS PROFESSORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE SÃO LUÍS
Carla Jeane dos Santos Castro, Anne Ramayhara Mendes Gomes
51-62
PDF (Português (Brasil))
OS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E BIBLIOTECÁRIO NA GESTÃO DO CONHECIMENTO EM BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS
Iraselma Costa Reis, Djalda Maracira Castelo Branco Muniz
63-80
PDF (Português (Brasil))
DIGITALIZAÇÃO DE OBRAS RARAS E JORNAIS MARANHENSES DA BIBLIOTECA PÚBLICA BENEDITO LEITE: a preservação da informação por meio da tecnologia
Carla Jeane dos Santos Castro
81-94
PDF (Português (Brasil))
AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO SOB A ÓPTICA DA BIBLIOTECONOMIA: perspectivas sobre os futuros profissionais da informação
Thalyta de Carvalho Cordeiro, Bianca Christian Santos Cunha, Marcia de Fatima Amancio Sousa Parga
95-106
PDF (Português (Brasil))
Expediente
.
Diana Rocha da Silva
PDF (Português (Brasil))
Ultimo numero
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Keywords
Fai una proposta
Fai una proposta
Titolo del blocco
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1160
WHAT HAPPENS WHEN A LIBRARIAN ASKS CHATGPT HOW IT SHOULD BE USED IN THE LIBRARY?
648
BIBLIOTHERAPY
330
Paulo Freire, Pedagogy of Autonomy and Ethics
324
SOCIAL LIBRARIANSHIP AND DECOLONIZATION OF KNOWLEDGE
294
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
214
FOR AN EVALUATION OF CHATGPT AS AN AUXILIARY TOOL FOR WRITING ACADEMIC TEXTS
163
MAPPING INNOVATIVE INFORMATION SERVICES IN PUBLIC LIBRARIES
148
Comissão editorial
138
PREDATORY PRACTICES IN SCIENTIFIC JOURNALS
133
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
115
THE VISIBILITY OF LIBRAS IN THE MEDIA
113
Freedom of expression and hate speech on the social media
105
QUANTITATIVE ANALYSIS
104
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
102
Expediente
102
CHALLENGES AND PROSPECTS OF THE ACADEMIC LABORATORY STANDARD LIBRARY
100
AFRO-BRAZILIAN RELIGIONS, DOCUMENTARY PRODUCTIONS AND PERSONAL ARCHIVES
96
A DEMÊNCIA NA TERCEIRA IDADE: a família no enfrentamento da doença, tendo como referência a ABRAz de São Luís, MA
91
PERFIL DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE ENTRETENIMENTO ADULTO: (sex shop) em São Luís-MA
90