Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 14, n. 2, jul./dez. 2015
v. 14, n. 2, jul./dez. 2015
Publicado:
2016-09-28
Editorial
.
Diana Rocha da Silva
7-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
BIBLIOTECAS ESCOLARES E OS NATIVOS DIGITAIS
Josiclea dos Santos Cardoso, Maíra de Jesus Sousa Silva Muniz, Joelma Almeida Santos Vieira
9-22
PDF (Português (Brasil))
BIBLIOTECAS NAS NUVENS: do conceito a sua utilização
Juliana Dias Soares, Kacio Micael Vidal, Willame Aquino
23-34
PDF (Português (Brasil))
FEMINICÍDIO: necessidade ou populismo penal?
Aline Ribeiro da Cruz
35-50
PDF (Português (Brasil))
LEITURA DIGITAL DOS PROFESSORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE SÃO LUÍS
Carla Jeane dos Santos Castro, Anne Ramayhara Mendes Gomes
51-62
PDF (Português (Brasil))
OS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E BIBLIOTECÁRIO NA GESTÃO DO CONHECIMENTO EM BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS
Iraselma Costa Reis, Djalda Maracira Castelo Branco Muniz
63-80
PDF (Português (Brasil))
DIGITALIZAÇÃO DE OBRAS RARAS E JORNAIS MARANHENSES DA BIBLIOTECA PÚBLICA BENEDITO LEITE: a preservação da informação por meio da tecnologia
Carla Jeane dos Santos Castro
81-94
PDF (Português (Brasil))
AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO SOB A ÓPTICA DA BIBLIOTECONOMIA: perspectivas sobre os futuros profissionais da informação
Thalyta de Carvalho Cordeiro, Bianca Christian Santos Cunha, Marcia de Fatima Amancio Sousa Parga
95-106
PDF (Português (Brasil))
Expediente
.
Diana Rocha da Silva
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Block title
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1365
BIBLIOTERAPIA
253
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
236
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO PAUTA DE REIVINDICAÇÃO POPULAR NO BRASIL
221
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
207
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
201
Expediente
178
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
173
SERVIÇO DE FICHA CATALOGRÁFICA AUTOMATIZADO
171
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO BIBLIOTECÁRIO NORMALIZADOR DE TRABALHOS ACADÊMICOS
165
A CONTRIBUIÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE E O DESENVOLVIMENTO DO HÁBITO DE LEITURA
155
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
139
OS DIREITOS DO LEITOR: uma análise a partir da obra como um romance de Daniel Pennac = READER'S RIGHTS: an analysis from the work reads like a novel, by Daniel Pennac
139
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
131
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
130
EM DEFESA DA BIBLIOTECA PÚBLICA
128
Comissão editorial
115
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS NO ENSINO DE BIBLIOTECONOMIA A DISTÂNCIA
106
UM OLHAR PARA A INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
104
A BIBLIOTECONOMIA NEGRA NO BRASIL
100