A MEDIAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA E A PREVENÇÃO DOS PROBLEMAS DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Autori

DOI:

https://doi.org/10.18764/2446-6549.v4n15p406-419

Parole chiave:

Mediação Pedagógica, Educação Infantil, Psicopedagogia.

Abstract

PSYCHOPEDAGOIC MEDIATION AND THE PREVENTION OF LEARNING PROBLEMS IN CHILD EDUCATION

LA MEDIACIÓN PSICOPEDAGÓGICA Y LA PREVENCIÓN DE LOS PROBLEMAS DE APRENDIZAJE EN LA EDUCACIÓN INFANTIL

RESUMO
O presente artigo é fruto de discussões realizadas sobre a mediação psicopedag

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Biografie autore

José Carlos de Melo, Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Pós-Doutor em Educação pela Universidade Católica de Santos – UNISANTOS. Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Docente do Departamento de Educação II e do PPGEEB da Universidade Federal do Maranhão – UFMA. Coordenador do Grupo de Estudos, Pesquisas, Educação, Infância & Docência (GEPEID).

Andréa Rodrigues de Souza, UFMA/SEMED-São Luís

Pedagoga e Especialista em Docência na Educação Infantil pela Universidade Federal do Maranhão – UFMA. Professora de Educação Infantil da SEMED/São Luís. Membro do Grupo de Estudos, Pesquisas, Educação, Infância & Docência (GEPEID). 

 

##submission.downloads##

Pubblicato

2019-01-02

Come citare

MELO, José Carlos de; RODRIGUES DE SOUZA, Andréa.
A MEDIAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA E A PREVENÇÃO DOS PROBLEMAS DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
. InterEspaço: Revista de Geografia e Interdisciplinaridade, v. 4, n. 15, p. 406–419, 2 gen. 2019 Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/interespaco/article/view/10147. Acesso em: 17 lug. 2024.