Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Infinitum: Revista Multidisciplinar
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 6, n. 10, jan./jun. 2023
v. 6, n. 10, jan./jun. 2023
Publicado:
2023-10-19
Editorial
EDITORIAL
Josenildo Campos Brussio
1 - 3
PDF
Artigos
UNRAVELING THE COMPLEXITY
exploring the dynamics and implications of hedge funds in the financial landscape
Ana Carolina Bichoffe
3-23
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n10.2023.1
POTENCIALIDADE DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
Daiane da Silva Ferreira, Maria do Socorro Evangelista Garreto
24-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n10.2023.2
DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA
Francisca Maria Ramos Silva, Amanda Gomes Pereira
43-68
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n10.2023.3
O ENSINO DE QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
Gabriele dos Santos Monteiro, Maria do Socorro Evangelista Garreto
69-83
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n10.2023.4
MÃES UNIVERSITÁRIAS
experiências e desafios da maternidade e da vida acadêmica em São Bernardo, Maranhão, Brasil
Clodomir Cordeiro de Matos Júnior, Taiane Cristine Meireles Sousa
84-108
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n10.2023.5
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS RELAÇÕES PESSOAIS E INTERPESSOAIS DOS INDIVÍDUOS
Francisca Maria Ramos Silva, Francisca das Chagas de Sousa Pimentel, Ana Caroline Amorim Oliveira
109-126
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n10.2023.6
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
ARTIGOS MAIS LIDOS
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
1061
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
829
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS RELAÇÕES PESSOAIS E INTERPESSOAIS DOS INDIVÍDUOS
476
DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
352
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR
337
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
336
A RESILIÊNCIA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
166
USO DE PROTÓTIPOS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS E ESTRUTURA MOLECULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS: UMA SIMULAÇÃO COM ALUNOS VENDADOS
155
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
147
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
127
INTERSECCIONALIDADE E DECOLONIALIDADE NA ESCREVIVÊNCIA DE CONCEIÇÃO EVARISTO
122
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
109
O ENSINO DE QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
107
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
105
MÃES UNIVERSITÁRIAS
104
CARVALHO, Olavo de. Aristóteles em nova perspectiva: introdução à Teoria dos Quatro Discursos. Campinas/SP, VIDE Editorial, 2013.
97
A LINGUAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
96
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA: o lúdico como elemento motivador
93
A Experiência Cubista: Sobreposição de Planos, Múltiplas Perspectivas e a Reconstrução do Espaço
93
AS DIFICULDADES E OS DESAFIOS DO ENSINO DE FÍSICA (PARA O ENSINO MÉDIO E NOVO ENSINO MÉDIO) NO CONTEXTO PÓS PANDEMIA
93