Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Infinitum: Revista Multidisciplinar
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
CADASTRO
ACESSO
Search
Search
Home
/
Archives
/
v. 6, n. 10, jan./jun. 2023
v. 6, n. 10, jan./jun. 2023
Published:
2023-10-19
Editorial
EDITORIAL
Josenildo Campos Brussio
1 - 3
PDF (Português (Brasil))
Artigos
UNRAVELING THE COMPLEXITY
exploring the Dynamics and Implications of Hedge Funds in the Financial Landscape
Ana Carolina Bichoffe
3-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n10.2023.1
POTENTIALITY FROM THE UNIVERSITY EXTENSION IN THE TEACHER TRAINING
Daiane da Silva Ferreira, Maria do Socorro Evangelista Garreto
24-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n10.2023.2
SOCIAL INEQUALITY AND EDUCATION IN TIMES OF PANDEMIC
Francisca Maria Ramos Silva, Amanda Gomes Pereira
43-68
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n10.2023.3
CHEMISTRY TEACHING IN PUBLIC SCHOOLS BASED ON THE UNIVERSITY EXTENSION
Gabriele dos Santos Monteiro, Maria do Socorro Evangelista Garreto
69-83
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n10.2023.4
UNIVERSITY MOTHERS
experiences and challenges of motherhood and academic life in São Bernardo, Maranhão, Brazil
Clodomir Cordeiro de Matos Júnior, Taiane Cristine Meireles Sousa
84-108
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n10.2023.5
THE INFLUENCE OF SOCIAL NETWORKS ON INDIVIDUALS’ PERSONAL AND INTERPERSONAL RELATIONSHIPS
Francisca Maria Ramos Silva, Francisca das Chagas de Sousa Pimentel, Ana Caroline Amorim Oliveira
109-126
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n10.2023.6
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
Block title
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
1179
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
890
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS RELAÇÕES PESSOAIS E INTERPESSOAIS DOS INDIVÍDUOS
479
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR
395
DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
392
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
376
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
221
USO DE PROTÓTIPOS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS E ESTRUTURA MOLECULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS: UMA SIMULAÇÃO COM ALUNOS VENDADOS
172
A RESILIÊNCIA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
158
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
129
INTERSECCIONALIDADE E DECOLONIALIDADE NA ESCREVIVÊNCIA DE CONCEIÇÃO EVARISTO
117
MÃES UNIVERSITÁRIAS
113
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
111
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
110
CARVALHO, Olavo de. Aristóteles em nova perspectiva: introdução à Teoria dos Quatro Discursos. Campinas/SP, VIDE Editorial, 2013.
108
O ENSINO DE QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
107
A LENDA DE JOÃO VELHO: imaginário, fé e misticismo na Vila das Almas
104
A Experiência Cubista: Sobreposição de Planos, Múltiplas Perspectivas e a Reconstrução do Espaço
99
A LINGUAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
98
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA: o lúdico como elemento motivador
95