Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 17, n. 30, jul./dez. 2022
v. 17, n. 30, jul./dez. 2022
Publicado:
2022-12-29
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
2
PDF
Carta dos Editores
Carta dos Editores
Equipe Editorial
4
PDF
Artigos
A confiança como “técnica disciplinar” e o controle sobre a autorrealização de mulheres no contexto do trabalho
Camila Maciel Campolina Alves Mantovani, Sônia Caldas Pessoa, Angela Cristina Salgueiro Marques
5 - 26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.11
A contribuição da gravadora Tapecar para a popularização da música pop internacional no Brasil
Johan Cavalcanti van Haandel
27 - 40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.12
A representação feminina sagrada nas imagens rituais afrodiaspóricas a partir de Luedji Luna
Luane Fernandes Costa, Daniel Meirinho
41 - 61
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.13
Ambient Advertising
inovação na utilização da cidade como palco para mensagens publicitárias não-convencionais
Sergio Kulak
62 - 86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.14
As categorizações dos treinadores da seleção brasileira
a construção do imaginário do cargo de técnico
Filipe Fernandes Ribeiro Mostaro
87 - 105
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.15
Bolsonaro e a pandemia covid-19
discurso, imagem e poder
Deysi Cioccari, Rodolfo Silva Marques, Vanderlei de Castro Ezequiel
106 - 122
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.16
“De cringe a cool”
categorização do jornalismo no Instagram Stories a partir do Drops/Estadão
Petronilio Ferreira, Ivan Bomfim
123 - 137
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.17
Na boca do povo
a pandemia de Covid-19 em evidência no Brasil por meio do consórcio de imprensa e do jornalismo de dados
Elaine Cristine Souza Silva, Cristiane Portela de Carvalho
150 - 168
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.18
O colapso no sistema de saúde em Manaus (AM) durante a pandemia de Covid-19
enquadramentos nas coberturas do Jornal Nacional e Jornal da Record
Juliana Fernandes Teixeira, Laura Moura de Andrade, Vinícius Rodrigues de Brito
169 - 184
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.19
O contexto social do humor e a reprise de Sai de Baixo
Clarice Greco, Paulo José de Sousa
185 - 203
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.20
O ethos (imagem de si) publicitário na perspectiva dos cursos de graduação e das agências de publicidade e propaganda do Brasil
Sérgio Trein
204 - 221
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.21
Revista Poticuir
notas sobre um drag-jornalismo na imprensa de Natal-RN
Ribamar José de Oliveira Junior, Alice Oliveira de Andrade, Antonino Condorelli
222 - 238
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.22
Os afetos e os nomes
proposições sobre o componente afetivo das relações com códigos e repertórios audiovisuais
Fabio Allan Mendes Ramalho
239 - 254
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.23
Os estudos feministas da deficiência e suas aproximações com a cobertura midiática dos Jogos Paralímpicos Tóquio/2020
Tatiane Hilgemberg
255 - 271
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.24
Resenhas
Fake news como fenômeno da cultura
Rafiza Luziani Varão Ribeiro Carvalho
138 - 149
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.25
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
ARTIGOS MAIS LIDOS
De invisível para apagado
374
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
373
Vem, Meteoro!
243
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
177
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
129
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
124
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
115
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
114
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
101
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
100
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
98
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
94
Comunicação em Ouvidoria
93
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
90
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
83
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
83
Legenda descritiva – pensando em acessibilidade para pessoas surdas em processo de aprendizagem da língua portuguesa
82
PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO: uma análise da presença de marcas na série Stranger Things
80
Jornalismo live streaming e a cobertura esportiva na pandemia da covid-19:o caso do Portal Voz da Torcida na Paraíba
71
Necropolítica e as imagens da morte no filme a gente se vê ontem (2019)
70