v. 20, n. 35, jan./jun. 2025

Publicado: 2025-06-25

Expediente

  • Expediente

    Fernanda Gabriela Gadelha Romero, Jefferson Saylon Lima de Sousa, Sarah Fontenelle Santos
    1-2

Carta dos Editores

Artigos

  • Personal Branding e influenciadores digitais: um estudo de caso de Raíza Costa no Instagram

    Samuel Silva de Azevedo, Kamila Mesquita
    4-28
    DOI: https://doi.org/10.18764/2176-5111v20n35e26341
  • Marketing de Influência: um passeio entre a novela Dancin' Days e a influenciadora digital Malu Borges

    Clara Eduarda Carlotto Paim, Monique Vandresen
    29-47
    DOI: https://doi.org/10.18764/2176-5111v20n35e25161
  • Podcasts jornalísticos em Minas Gerais: um estudo de aspectos formais, produção e recursos narrativos

    Humberto Trajano, Nair Prata, Sônia Caldas Pessoa
    48-73
    DOI: https://doi.org/10.18764/2176-5111v20n35e25157
  • Cinema indígena latino-americano, a cosmopolítica, o comum e a comunalidad: a luta nos filmes de Luna Marán e Bia Pankararu

    Karla Holanda, Manuela Bezerra Gouveia de Andrade
    74-92
    DOI: https://doi.org/10.18764/2176-5111v20n35e24981
  • O que se pensa sobre o ensino de Teoria da Comunicação?: uma exploração bibliográfica (1979-2017)

    Pedro Mel Bardini de Souza, Luís Mauro Sá Martino
    114-135
    DOI: https://doi.org/10.18764/2176-5111v20n35e25950
  • Campanhas eleitorais nas redes sociais: um estado da arte

    Marcelli Alves da Silva, Thaisa Cristina Bueno , Willian Ferreira Martins
    136-152
    DOI: https://doi.org/10.18764/2176-5111v20n35e25440

Relatos de Pesquisa

  • Comunicação estratégica das universidades federais brasileiras: estrutura e atuação das assessorias de comunicação

    Daiane Scheid, Jones Machado, Patrícia Milano Pérsigo, Aline Eduarda Iora, Sabrina Santana Lins
    93-113
    DOI: https://doi.org/10.18764/2176-5111v20n35e26232