Atualidade e fecundidade da obra de Durkheim na sociologia da educação

Autores

  • Jean-Claude Filloux
  • Pierre Bourdieu
  • Michel Eliard
  • Aïssa Kadri

DOI:

https://doi.org/10.18764/2236-9473.v13n25p137-158

Resumo

Mesa-redonda coordenada por Jean-Claude Filloux com a participação de Pierre Bourdieu, Michel Eliard e Aïssa Kadri

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-01-22

Como Citar

Filloux, J.-C., Bourdieu, P., Eliard, M., & Kadri, A. (2016). Atualidade e fecundidade da obra de Durkheim na sociologia da educação. REPOCS - Revista Pós Ciências Sociais, 13(25), 137–158. https://doi.org/10.18764/2236-9473.v13n25p137-158

Edição

Seção

DOSSIÊ: Perspectivas Antropológicas e Sociológicas em Educação