Atualidade e fecundidade da obra de Durkheim na sociologia da educação

Autores/as

  • Jean-Claude Filloux
  • Pierre Bourdieu
  • Michel Eliard
  • Aïssa Kadri

DOI:

https://doi.org/10.18764/2236-9473.v13n25p137-158

Resumen

Mesa-redonda coordenada por Jean-Claude Filloux com a participação de Pierre Bourdieu, Michel Eliard e Aïssa Kadri

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2016-01-22

Cómo citar

FILLOUX, Jean-Claude; BOURDIEU, Pierre; ELIARD, Michel; KADRI, Aïssa.
Atualidade e fecundidade da obra de Durkheim na sociologia da educação
. Revista Pós Ciências Sociais, v. 13, n. 25, p. 137–158, 22 ene. 2016 Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/4276. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

DOSSIÊ: Perspectivas Antropológicas e Sociológicas em Educação