Atualidade e fecundidade da obra de Durkheim na sociologia da educação

Auteurs-es

  • Jean-Claude Filloux
  • Pierre Bourdieu
  • Michel Eliard
  • Aïssa Kadri

DOI :

https://doi.org/10.18764/2236-9473.v13n25p137-158

Résumé

Mesa-redonda coordenada por Jean-Claude Filloux com a participação de Pierre Bourdieu, Michel Eliard e Aïssa Kadri

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2016-01-22

Comment citer

FILLOUX, Jean-Claude; BOURDIEU, Pierre; ELIARD, Michel; KADRI, Aïssa.
Atualidade e fecundidade da obra de Durkheim na sociologia da educação
. Revista Pós Ciências Sociais, v. 13, n. 25, p. 137–158, 22 janv. 2016 Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/4276. Acesso em: 22 juill. 2024.

Numéro

Rubrique

DOSSIÊ: Perspectivas Antropológicas e Sociológicas em Educação