O BRASIL DE TODAS AS TELAS E SEU FINANCIAMENTO PELO FUNDO SETORIAL DO AUDIOVISUAL
Resumo
O artigo pretende discutir e investigar a mudança de paradigma nas políticas públicas para o audiovisual a partir da criação da ANCINE não pela lógica da produção de produtos audiovisuais, mas pelo seu financiamento. Para tal reflexão propõe-se investigar os seguintes aspectos: as questões acerca da criação da ANCINE como um sustentáculo de uma visão de mercado cinematográfico de caráter mais industrial, o lócus do surgimento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) como um novo mecanismo de incentivo, porém com outras definições e disposições que inclusive vão de encontro com mecanismos de incentivo de aporte indireto, e finalmente, o programa Brasil de Todas as Telas, que surge como uma tentativa de solucionar pelejas antigas da classe audiovisual.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
TAVARES, Tiago da Silva.
O BRASIL DE TODAS AS TELAS E SEU FINANCIAMENTO PELO FUNDO SETORIAL DO AUDIOVISUAL
. Cambiassu: Estudos em Comunicação, v. 15, n. 17, 23 Dez 2015 Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cambiassu/article/view/4180. Acesso em: 21 nov 2024.Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2015 Direitos cedidos à revista para a primeira publicação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.