Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Cadastrar
Cadastrar
Perfil
Nome Próprio
*
Obrigatório
Sobrenome
Instituição/Afiliação
*
Obrigatório
País
*
Obrigatório
Afeganistão
Albânia
Alemanha
Andorra
Angola
Anguila
Antártida
Antígua e Barbuda
Argentina
Argélia
Armênia
Aruba
Arábia Saudita
Austrália
Azerbaidjão
Bahamas
Bangladesh
Barbados
Barein
Belize
Benin
Bermuda
Bielo-Rússia
Bolívia, Estado Plurinacional da
Bonaire, Saba e Santo Eustáquio
Botsuana
Brasil
Brunei
Bulgária
Burquina
Burundi
Butão
Bélgica
Bósnia-Herzegóvina
Cabo Verde
Camarões
Camboja
Canadá
Catar
Cazaquistão
Chade
Chile
China
Chipre
Chéquia
Cingapura
Colômbia
Comores
Congo
Congo, República Democrática do
Coreia, República Popular Democrática da
Coreia, República da
Costa Rica
Costa do Marfim
Croácia
Cuba
Curaçao
Dinamarca
Djibuti
Domínica
Egito
El Salvador
Emirados Árabes Unidos
Equador
Eritréia
Eslováquia
Eslovênia
Espanha
Estados Unidos
Estônia
Etiópia
Federação Russa
Fiji
Filipinas
Finlândia
França
Gabão
Gana
Geórgia
Geórgia do Sul e Ilhas Sandwich do Sul
Gibraltar
Granada
Groenlândia
Grécia
Guadalupe
Guam
Guatemala
Guernsey
Guiana
Guiana Francesa
Guiné
Guiné Equatorial
Guiné-Bissau
Gâmbia
Haiti
Honduras
Hong Kong
Hungria
Ilha Bouvet
Ilha Christmas
Ilha Heard e Ilhas McDonald
Ilha Norfolk
Ilha de Man
Ilhas Cayman
Ilhas Cocos
Ilhas Cook
Ilhas Faroe
Ilhas Malvinas (Falkland)
Ilhas Marianas do Norte
Ilhas Marshall
Ilhas Menores Distantes dos Estados Unidos
Ilhas Salomão
Ilhas Turks e Caicos
Ilhas Virgens Britânicas
Ilhas Virgens dos Estados Unidos
Ilhas Åland
Indonésia
Iraque
Irlanda
Irã, República Islâmica do
Islândia
Israel
Itália
Iêmen
Jamaica
Japão
Jersey
Jordânia
Kiribati
Kuwait
Lesoto
Letônia
Libéria
Liechtenstein
Lituânia
Luxemburgo
Líbano
Líbia
Macau
Macedônia do Norte
Madagascar
Maiote
Malaui
Maldivas
Mali
Malta
Malásia
Marrocos
Martinica
Mauritânia
Maurício
Micronésia, Estados Federados da
Moldávia, República da
Mongólia
Montenegro
Montserrat
Moçambique
Myanmar
México
Mônaco
Namíbia
Nauru
Nepal
Nicarágua
Nigéria
Niue
Noruega
Nova Caledônia
Nova Zelândia
Níger
Omã
Palau
Palestina, Estado da
Panamá
Papua-Nova Guiné
Paquistão
Paraguai
Países Baixos
Peru
Pitcairn
Polinésia Francesa
Polônia
Porto Rico
Portugal
Quirguistão
Quênia
Reino Unido
República Centro-Africana
República Dominicana
República Popular Democrática do Laos
República Árabe da Síria
Reunião
Romênia
Ruanda
Saara Ocidental
Samoa
Samoa Americana
Santa Helena, Ascensão e Tristão da Cunha
Santa Lúcia
Santa Sé (Cidade-Estado do Vaticano)
Senegal
Serra Leoa
Seychelles
Somália
Sri Lanka
Suazilândia
Sudão
Sudão do Sul
Suriname
Suécia
Suíça
Svalbard e a Ilha de Jan Mayen
São Bartolomeu
São Cristóvão e Névis
São Marino
São Martim (parte francesa)
São Martim (parte holandesa)
São Pedro e Miquelon
São Tomé e Príncipe
São Vicente e Granadinas
Sérvia
Tadjiquistão
Tailândia
Taiwan, Província da China
Tanzânia, República Unida da
Território Britânico do Oceano Índico
Territórios Franceses do Sul
Timor Leste
Togo
Tonga
Toquelau
Trinidade e Tobago
Tunísia
Turcomenistão
Turquia
Tuvalu
Ucrânia
Uganda
Uruguai
Uzbequistão
Vanuatu
Venezuela, República Bolivariana da
Vietnã
Wallis e Futuna
Zimbábue
Zâmbia
África do Sul
Áustria
Índia
Acesso
E-mail
*
Obrigatório
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Repetir senha
*
Obrigatório
Sim, eu concordo em ter meus dados coletados e armazenados de acordo com a
declaração de privacidade
.
Sim, eu gostaria de ser notificado(a) de novas publicações e notícias.
Sim, eu gostaria de receber solicitações para avaliar submissões para esta revista.
Área de interesse para avaliação
Deixar isso em branco
*
Cadastrar
Acesso
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
299
Games and mathematics education: a systematic review on the use of games in the initial years of elementary school
281
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
258
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
254
Theoretical articulation between the attributes of the game for learning and the classification of the game in Roger Caillois: teaching of chemistry possibilities
239
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
233
Teachers’ motivation in developing activities that include neurodivergent students: The importance of playing
219
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
218
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
198
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
180
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
162
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
159
Discs game for learning notions of probability for 8th grade students
159
EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DA MATEMÁTICA: uma relação possível
157
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
151
Didactic game Radioactive City: application and analysis from the perspective of chemistry undergraduates
151
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
140
An overview of the collaborative perspective of gamification in Science Teaching
135
Reforma do Ensino Médio: contexto de influência e de produção do texto político do percurso ao consignado em lei
127
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
125