Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS DO ANO
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
469
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
436
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
339
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
333
EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DA MATEMÁTICA: uma relação possível
331
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
331
Resíduo eletrônico e suas implicações ambientais: diagnóstico sobre a percepção do tema em uma instituição de ensino tecnológico
283
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
277
Concepções epistemológicas da história e filosofia da ciência para o ensino de ciências
262
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
250
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
244
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
240
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
219
Leis nº 10.639/2003 e nº 11.645/2008 e educação antirracista: ideias de um grupo de docentes de química
217
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
215
O ensino de hábitos alimentares saudáveis no contexto brasileiro à luz de Carolina Maria de Jesus
213
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
212
PROJETO PRÁTICAS DIALÓGICAS PARA O ENSINO DA FILOSOFIA: o resgate do diálogo filosófico no âmbito do PIBID em filosofia da UFMA
174
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
174
Estética Negra: uma proposta decolonial antirracista para o ensino de Química
169