Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 17, n. 29, jan./jun. 2022
v. 17, n. 29, jan./jun. 2022
Publicado:
2022-06-30
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
2
PDF
Carta dos Editores
Carta dos Editores
Equipe Editorial
4
PDF
Artigos
A discussão sobre fake news na fanpage do Senado
desinformação e rupturas contratuais
Michel Carvalho da Silva
5-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.1
Branded content e o ofuscamento do caráter mercadológico na publicidade de medicamentos
estudo de caso do analgésico Novalgina
Daniele de Castro Alves, Fernanda Ferreira de Abreu
26-46
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.2
Metáforas da Comunicação Organizacional
a comunicação estratégica vista como travessia
Mariana Carareto, Cassiana Anunciata Caglioni, Maria Eugênia Porém
63-82
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.3
O reencontro com quem estava ausente e presente
questões autobiográficas no documentário Histórias Cruzadas (2008), de Alice de Andrade
Francisco Alves Junior
83-101
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.4
O Reels como instrumento de incentivo à vacinação contra a pandemia
Netnografia na Rede Piauí Sem Covid
Orlando Maurício de Carvalho Berti
102-119
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.5
Do radiojornalismo esportivo aos podcasts
identificação e análise de produções narrativas
Daniel Gambaro, Julio Pereira dos Santos Filho
120-140
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.6
O público jovem e os processos de informação em desertos de notícias
Elaine Javorski, Heloísa Serrão, Ingrid Silva, Kennidi Silva
141-156
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.7
Vem, Meteoro!
uma análise da produção de conteúdo do canal Meteoro Brasil no YouTube
Vanessa Amália Dalpizol Valiati, Amanda Caroline Dörr Ferreira, Alison Gilberto Mota
157-178
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.8
Meninas negras em animações infantis
entre protagonismo, branquitude e subalternidade
Maria Luísa Sousa Reis, Karina Gomes Barbosa, Mariana da Silva Assis
179-199
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.9
Relatos de Pesquisa
Circulação de golpes no WhatsApp entre jovens universitários e o papel da literacia digital na prevenção de phishing
Daniela Osvald Ramos, Egle Muller Spinelli
47-62
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.10
Edição Atual
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS
De invisível para apagado
870
Vem, Meteoro!
275
Fake news como fenômeno da cultura
183
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
147
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
146
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
134
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
126
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
124
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
123
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
122
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
107
A COMUNICAÇÃO DIALÓGICA E AS RELAÇÕES PÚBLICAS
103
O público jovem e os processos de informação em desertos de notícias
100
Jornalismo live streaming e a cobertura esportiva na pandemia da covid-19:o caso do Portal Voz da Torcida na Paraíba
98
O conceito de “lugar de fala” e a Comunicação/comunicação
84
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
78
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
75
Entretenimento e divulgação científica no YouTube: uma análise comparativa dos canais Nostalgia e Nerdologia
73
O colapso no sistema de saúde em Manaus (AM) durante a pandemia de Covid-19
72
Necropolítica e as imagens da morte no filme a gente se vê ontem (2019)
70