Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 17, n. 29, jan./jun. 2022
v. 17, n. 29, jan./jun. 2022
Publicado:
2022-06-30
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
2
PDF (Português (Brasil))
Carta dos Editores
Carta dos Editores
Equipe Editorial
4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A discussão sobre fake news na fanpage do Senado
desinformação e rupturas contratuais
Michel Carvalho da Silva
5-25
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.1
Branded content e o ofuscamento do caráter mercadológico na publicidade de medicamentos
estudo de caso do analgésico Novalgina
Daniele de Castro Alves, Fernanda Ferreira de Abreu
26-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.2
Metáforas da Comunicação Organizacional
a comunicação estratégica vista como travessia
Mariana Carareto, Cassiana Anunciata Caglioni, Maria Eugênia Porém
63-82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.3
O reencontro com quem estava ausente e presente
questões autobiográficas no documentário Histórias Cruzadas (2008), de Alice de Andrade
Francisco Alves Junior
83-101
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.4
O Reels como instrumento de incentivo à vacinação contra a pandemia
Netnografia na Rede Piauí Sem Covid
Orlando Maurício de Carvalho Berti
102-119
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.5
Do radiojornalismo esportivo aos podcasts
identificação e análise de produções narrativas
Daniel Gambaro, Julio Pereira dos Santos Filho
120-140
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.6
O público jovem e os processos de informação em desertos de notícias
Elaine Javorski, Heloísa Serrão, Ingrid Silva, Kennidi Silva
141-156
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.7
Vem, Meteoro!
uma análise da produção de conteúdo do canal Meteoro Brasil no YouTube
Vanessa Amália Dalpizol Valiati, Amanda Caroline Dörr Ferreira, Alison Gilberto Mota
157-178
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.8
Meninas negras em animações infantis
entre protagonismo, branquitude e subalternidade
Maria Luísa Sousa Reis, Karina Gomes Barbosa, Mariana da Silva Assis
179-199
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.9
Relatos de Pesquisa
Circulação de golpes no WhatsApp entre jovens universitários e o papel da literacia digital na prevenção de phishing
Daniela Osvald Ramos, Egle Muller Spinelli
47-62
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.10
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
De invisível para apagado
926
Vem, Meteoro!
284
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
206
Fake news como fenômeno da cultura
183
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
169
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
167
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
129
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
126
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
124
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
120
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
115
A COMUNICAÇÃO DIALÓGICA E AS RELAÇÕES PÚBLICAS
112
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
101
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
97
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
93
El concepto de "lugar de enunciación" y Comunicación/comunicación
91
O público jovem e os processos de informação em desertos de notícias
79
Perceptions about women in science on social media
70
JORNALISMO E FEMINISMO: o engajamento intelectual de Josephina Álvares de Azevedo nos albores do século XIX
69
Necropolítica e as imagens da morte no filme a gente se vê ontem (2019)
69