Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Cerca
CADASTRO
ACESSO
Cerca
Cerca
Home
/
Archivi
/
v. 17, n. 1, jan./jun. 2018
v. 17, n. 1, jan./jun. 2018
Pubblicato:
2018-09-17
Expediente
.
. .
1-4
PDF (Português (Brasil))
Editorial
.
Comissão Editorial
5-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS TRABALHADORES DO GRUPO ESPÍRITA CARAVANEIROS DO AMOR
Maria Clara Tavares da Silva, Gabrielle Francinne de Souza Carvalho Tanus
8-23
PDF (Português (Brasil))
O PROFISSIONAL DA INFORMAÇÃO COMO GESTOR DE PESSOAS
Cínthia Reggiane Cordeiro de Almeida
24-33
PDF (Português (Brasil))
O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO NA POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE ACERVO NA BIBLIOTECA
Allana Ribeiro de Oliveira
34-44
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE LIBRAS PARA A FORMAÇÃO DO BIBLIOTECÁRIO
Joice Dias Costa
45-58
PDF (Português (Brasil))
Relato de Experiência
IDEOLOGIAS DAS BRINCADEIRAS X BRINQUEDOS DE MENINOS X MENINAS
Rachel Bonfim da Silva, Sirlene Mota Pinheiro
59-70
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
TRAJETÓRIA PROFISSIONAL
Lúcia Cristina Lopes Pestana
71-74
PDF (Português (Brasil))
Depoimento
DEPOIMENTO SOBRE A DISCIPLINA POLÍTICA EDITORIAL E A REVISTA BIBLIOMAR DA DISCENTE DO CURSO DE BIBLIOTECNOMIA
Roseana Trindade Sá
75-78
PDF (Português (Brasil))
Ultimo numero
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Keywords
Fai una proposta
Fai una proposta
Titolo del blocco
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1377
BIBLIOTERAPIA
257
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
241
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO PAUTA DE REIVINDICAÇÃO POPULAR NO BRASIL
228
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
214
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
200
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
194
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
180
Expediente
178
SERVIÇO DE FICHA CATALOGRÁFICA AUTOMATIZADO
175
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO BIBLIOTECÁRIO NORMALIZADOR DE TRABALHOS ACADÊMICOS
166
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
141
OS DIREITOS DO LEITOR: uma análise a partir da obra como um romance de Daniel Pennac = READER'S RIGHTS: an analysis from the work reads like a novel, by Daniel Pennac
141
A CONTRIBUIÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE E O DESENVOLVIMENTO DO HÁBITO DE LEITURA
140
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
130
EM DEFESA DA BIBLIOTECA PÚBLICA
128
Comissão editorial
115
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS NO ENSINO DE BIBLIOTECONOMIA A DISTÂNCIA
106
TENDÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS DE ATUAÇÃO PARA O BIBLIOTECÁRIO
104
A BIBLIOTECONOMIA NEGRA NO BRASIL
100