Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Cerca
CADASTRO
ACESSO
Cerca
Cerca
Home
/
Archivi
/
v. 15, n. especial, jul./dez. 2016
v. 15, n. especial, jul./dez. 2016
Pubblicato:
2018-09-27
Expediente
.
Comissão Editorial
1-4
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Comissão Editorial
Maria da Glória Serra Pinto de Alencar
5-6
PDF (Português (Brasil))
Artigos
BIBLIOTECAS ESCOLARES: passado, presente e o que será do futuro?
Bianca Silva Santos de Sousa, Maysa Fernanda Ferreira Lindoso
7-17
PDF (Português (Brasil))
FONTES E USUÁRIOS DE INFORMAÇÃO EM BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS
Raysa Beatriz da Silva Lemos, Vanessa Thalyane Pereira Ferreira
18-28
PDF (Português (Brasil))
GESTÃO DE QUALIDADE NA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA: uma abordagem conceitual
Otavio de Sena Santos Filho
29-35
PDF (Português (Brasil))
PRESERVAÇÃO DIGITAL E A BIBLIOTECONOMIA
Larissa Silva Cordeiro, Marcia de Fátima Amâncio Sousa Parga, Natalia dos Santos Barbosa, Sarah Caroline Figueiredo Menezes
36-50
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
DESTAQUES DA ENTREVISTA DA PROFESSORA RITA PORTELLA
Rita Portella
50-52
PDF (Português (Brasil))
Ultimo numero
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Keywords
Fai una proposta
Fai una proposta
Titolo del blocco
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1374
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
330
BIBLIOTERAPIA
292
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
238
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
219
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
210
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO PAUTA DE REIVINDICAÇÃO POPULAR NO BRASIL
210
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
204
SERVIÇO DE FICHA CATALOGRÁFICA AUTOMATIZADO
147
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO BIBLIOTECÁRIO NORMALIZADOR DE TRABALHOS ACADÊMICOS
141
Comissão editorial
134
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
123
OS DIREITOS DO LEITOR: uma análise a partir da obra como um romance de Daniel Pennac = READER'S RIGHTS: an analysis from the work reads like a novel, by Daniel Pennac
122
Expediente
120
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
119
EM DEFESA DA BIBLIOTECA PÚBLICA
116
PRÁTICAS PREDATÓRIAS EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
111
A CONTRIBUIÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE E O DESENVOLVIMENTO DO HÁBITO DE LEITURA
105
A BIBLIOTECA ESCOLAR NA PERSPECTIVA DA PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL = THE SCHOOL LIBRARY FROM THE PERSPECTIVE OF PROMOTING RACIAL EQUALITY
98
MAPEAMENTO DE SERVIÇOS INFORMACIONAIS INOVADORES EM BIBLIOTECAS PÚBLICAS
96