Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Cerca
CADASTRO
ACESSO
Cerca
Cerca
Home
/
Archivio - Pagina 2
Archivio - Pagina 2
v. 15, n. 1/2, jan./dez. 2016
v. 14, n. 2, jul./dez. 2015
v. 13, n. 1, 2014 Edição Completa
v. 12, n. 1, 2013 Edição Completa
v. 11, n. 2, 2013 Edição Completa
v. 11, n. 1, 2012 Edição Completa
v. 10, n. 2, 2012 Edição Completa
v. 10, n. 1, 2011 Edição Completa
v. 7, n. 1, 2008 Edição Completa
v. 6, n. 2, 2007 Edição Completa
v. 6, n. 1, 2007 Edição Completa
v. 5, n. 2, 2006 Edição Completa
v. 5, n. 1, 2006 Edição Completa
v. 4, n. 2, 2005 Edição Completa
v. 4, n. 1, 2005 Edição Completa
Precedente
16-30 di 34
Prossimo
Ultimo numero
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Keywords
Fai una proposta
Fai una proposta
Titolo del blocco
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1372
BIBLIOTERAPIA
241
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
236
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO PAUTA DE REIVINDICAÇÃO POPULAR NO BRASIL
220
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
201
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
198
Expediente
178
SERVIÇO DE FICHA CATALOGRÁFICA AUTOMATIZADO
170
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
168
A CONTRIBUIÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE E O DESENVOLVIMENTO DO HÁBITO DE LEITURA
160
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO BIBLIOTECÁRIO NORMALIZADOR DE TRABALHOS ACADÊMICOS
157
OS DIREITOS DO LEITOR: uma análise a partir da obra como um romance de Daniel Pennac = READER'S RIGHTS: an analysis from the work reads like a novel, by Daniel Pennac
139
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
137
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
131
EM DEFESA DA BIBLIOTECA PÚBLICA
128
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
128
Comissão editorial
113
UM OLHAR PARA A INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
107
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS NO ENSINO DE BIBLIOTECONOMIA A DISTÂNCIA
105
A DEMÊNCIA NA TERCEIRA IDADE: a família no enfrentamento da doença, tendo como referência a ABRAz de São Luís, MA
100