Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos - Página 2
Archivos - Página 2
v. 15, n. especial, jul./dez. 2016
v. 15, n. 1/2, jan./dez. 2016
v. 14, n. 2, jul./dez. 2015
v. 13, n. 1, 2014 Edição Completa
v. 12, n. 1, 2013 Edição Completa
v. 11, n. 2, 2013 Edição Completa
v. 11, n. 1, 2012 Edição Completa
v. 10, n. 2, 2012 Edição Completa
v. 10, n. 1, 2011 Edição Completa
v. 7, n. 1, 2008 Edição Completa
v. 6, n. 2, 2007 Edição Completa
v. 6, n. 1, 2007 Edição Completa
v. 5, n. 2, 2006 Edição Completa
v. 5, n. 1, 2006 Edição Completa
v. 4, n. 2, 2005 Edição Completa
Anterior
16-30 de 35
Siguiente
Número actual
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Block title
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1374
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
330
BIBLIOTERAPIA
292
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
238
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
219
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
210
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO PAUTA DE REIVINDICAÇÃO POPULAR NO BRASIL
210
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
204
SERVIÇO DE FICHA CATALOGRÁFICA AUTOMATIZADO
147
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO BIBLIOTECÁRIO NORMALIZADOR DE TRABALHOS ACADÊMICOS
141
Comissão editorial
134
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
123
OS DIREITOS DO LEITOR: uma análise a partir da obra como um romance de Daniel Pennac = READER'S RIGHTS: an analysis from the work reads like a novel, by Daniel Pennac
122
Expediente
120
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
119
EM DEFESA DA BIBLIOTECA PÚBLICA
116
PRÁTICAS PREDATÓRIAS EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
111
A CONTRIBUIÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE E O DESENVOLVIMENTO DO HÁBITO DE LEITURA
105
A BIBLIOTECA ESCOLAR NA PERSPECTIVA DA PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL = THE SCHOOL LIBRARY FROM THE PERSPECTIVE OF PROMOTING RACIAL EQUALITY
98
MAPEAMENTO DE SERVIÇOS INFORMACIONAIS INOVADORES EM BIBLIOTECAS PÚBLICAS
96