Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
CADASTRO
ACESSO
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
v. 17, n. 1, jan./jun. 2018
v. 17, n. 1, jan./jun. 2018
Publié-e:
2018-09-17
Expediente
.
. .
1-4
PDF (Português (Brasil))
Editorial
.
Comissão Editorial
5-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS TRABALHADORES DO GRUPO ESPÍRITA CARAVANEIROS DO AMOR
Maria Clara Tavares da Silva, Gabrielle Francinne de Souza Carvalho Tanus
8-23
PDF (Português (Brasil))
O PROFISSIONAL DA INFORMAÇÃO COMO GESTOR DE PESSOAS
Cínthia Reggiane Cordeiro de Almeida
24-33
PDF (Português (Brasil))
O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO NA POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE ACERVO NA BIBLIOTECA
Allana Ribeiro de Oliveira
34-44
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE LIBRAS PARA A FORMAÇÃO DO BIBLIOTECÁRIO
Joice Dias Costa
45-58
PDF (Português (Brasil))
Relato de Experiência
IDEOLOGIAS DAS BRINCADEIRAS X BRINQUEDOS DE MENINOS X MENINAS
Rachel Bonfim da Silva, Sirlene Mota Pinheiro
59-70
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
TRAJETÓRIA PROFISSIONAL
Lúcia Cristina Lopes Pestana
71-74
PDF (Português (Brasil))
Depoimento
DEPOIMENTO SOBRE A DISCIPLINA POLÍTICA EDITORIAL E A REVISTA BIBLIOMAR DA DISCENTE DO CURSO DE BIBLIOTECNOMIA
Roseana Trindade Sá
75-78
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Développé par
Open Journal Systems
Mots-clés
Faire une soumission
Faire une soumission
Block title
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1374
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
330
BIBLIOTERAPIA
292
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
238
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
219
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
210
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO PAUTA DE REIVINDICAÇÃO POPULAR NO BRASIL
210
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
204
SERVIÇO DE FICHA CATALOGRÁFICA AUTOMATIZADO
147
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO BIBLIOTECÁRIO NORMALIZADOR DE TRABALHOS ACADÊMICOS
141
Comissão editorial
134
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
123
OS DIREITOS DO LEITOR: uma análise a partir da obra como um romance de Daniel Pennac = READER'S RIGHTS: an analysis from the work reads like a novel, by Daniel Pennac
122
Expediente
120
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
119
EM DEFESA DA BIBLIOTECA PÚBLICA
116
PRÁTICAS PREDATÓRIAS EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
111
A CONTRIBUIÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE E O DESENVOLVIMENTO DO HÁBITO DE LEITURA
105
A BIBLIOTECA ESCOLAR NA PERSPECTIVA DA PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL = THE SCHOOL LIBRARY FROM THE PERSPECTIVE OF PROMOTING RACIAL EQUALITY
98
MAPEAMENTO DE SERVIÇOS INFORMACIONAIS INOVADORES EM BIBLIOTECAS PÚBLICAS
96