Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
CADASTRO
ACESSO
Search
Search
Home
/
Archives
/
v. 17, n. 1, jan./jun. 2018
v. 17, n. 1, jan./jun. 2018
Published:
2018-09-17
Expediente
.
. .
1-4
PDF (Português (Brasil))
Editorial
.
Comissão Editorial
5-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS TRABALHADORES DO GRUPO ESPÍRITA CARAVANEIROS DO AMOR
Maria Clara Tavares da Silva, Gabrielle Francinne de Souza Carvalho Tanus
8-23
PDF (Português (Brasil))
O PROFISSIONAL DA INFORMAÇÃO COMO GESTOR DE PESSOAS
Cínthia Reggiane Cordeiro de Almeida
24-33
PDF (Português (Brasil))
O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO NA POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE ACERVO NA BIBLIOTECA
Allana Ribeiro de Oliveira
34-44
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE LIBRAS PARA A FORMAÇÃO DO BIBLIOTECÁRIO
Joice Dias Costa
45-58
PDF (Português (Brasil))
Relato de Experiência
IDEOLOGIAS DAS BRINCADEIRAS X BRINQUEDOS DE MENINOS X MENINAS
Rachel Bonfim da Silva, Sirlene Mota Pinheiro
59-70
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
TRAJETÓRIA PROFISSIONAL
Lúcia Cristina Lopes Pestana
71-74
PDF (Português (Brasil))
Depoimento
DEPOIMENTO SOBRE A DISCIPLINA POLÍTICA EDITORIAL E A REVISTA BIBLIOMAR DA DISCENTE DO CURSO DE BIBLIOTECNOMIA
Roseana Trindade Sá
75-78
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Developed By
Open Journal Systems
Keywords
Make a Submission
Make a Submission
Block title
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1374
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
330
BIBLIOTERAPIA
292
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
238
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
219
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
210
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO PAUTA DE REIVINDICAÇÃO POPULAR NO BRASIL
210
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
204
SERVIÇO DE FICHA CATALOGRÁFICA AUTOMATIZADO
147
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO BIBLIOTECÁRIO NORMALIZADOR DE TRABALHOS ACADÊMICOS
141
Comissão editorial
134
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
123
OS DIREITOS DO LEITOR: uma análise a partir da obra como um romance de Daniel Pennac = READER'S RIGHTS: an analysis from the work reads like a novel, by Daniel Pennac
122
Expediente
120
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
119
EM DEFESA DA BIBLIOTECA PÚBLICA
116
PRÁTICAS PREDATÓRIAS EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
111
A CONTRIBUIÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE E O DESENVOLVIMENTO DO HÁBITO DE LEITURA
105
A BIBLIOTECA ESCOLAR NA PERSPECTIVA DA PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL = THE SCHOOL LIBRARY FROM THE PERSPECTIVE OF PROMOTING RACIAL EQUALITY
98
MAPEAMENTO DE SERVIÇOS INFORMACIONAIS INOVADORES EM BIBLIOTECAS PÚBLICAS
96